Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold x HIT


Meiros

Post Destacado

Talvez se ele treinasse hit ele fosse maior, não que eu seja a favor do hit nem contra pois o Coleman tem 61 de bíceps >>>.

Talvez ele pudesse chegar a isso mas tem que ter boa genética

E uma coisa eh certya em fase de definiçao quanto mais séries melhor, sem exagerar eh claro

E xistem muitos fisiculturista que fazem várias séries como o Kevin Levrone (o 2° colocado no Mr. olympia deste ano)Ele faz treze séries no peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tem caras que tem resultados, mas tem caras que não. eu me sinto muito cansado quando treino 2X na semana... não é defendendo o HIT, pq ainda nem comecei a treiná-lo, mas estou treinando ABCDE há um bom tempo e me sinto muito mais disposto e percebo que os resultados são melhores assim...

só um detalhe:

acho que muitos que criticam o HIT o fazem por comodismo e uma certa preguiça de correr atrás de um treino diferente, até porque estão acostumados com a fichinha do instrutor, com a série pronta ali, de mão beijada. se falou em teste disso, teste dakilo, ainda mais o instrutor da academia não conhecendo, os caras já pensam "putz, vou ter que pensar nisso aí sozinho!" e desencanam...

lembre-se que o mundo não evoluiu por causa de gente que pensava diferente, portanto, não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-22 01:50, anakin85 escreveu:

bom g_roots.. exagerei.. falando q era ignorancia ... mas..

tem cara q mesmo sem tomar bomba só tem resultado fazendo treinametos de Gr.Mus duas vezes por semana.. e não precisam de 7 dias como todo mundo ta falando

Claro cada um tem sua individualidade, sua genética ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SABE Q EU PERCEBI NESSA DISCUSÃO SOBRE O ARNOLD, Q TEM MUITA GENTE DESENFORMADA...

DIZENDO Q O ARNOLD TOMOU BOMBA AO LONGO DA CARREIRA COISA E TAL... EU ACHO Q QUEM FALA UMA COISA DESSAS É PORQUE TEM RABO PRESO... O CARA TEM INVEJA DE QUEM CONSEGUE FICAR NUM TAL TAMANHO... O CASO DO ARNOLD É SIMPLES DE ENTENDER... ELE COMEÇOU A TREINAR BEM JOVEM, E ELE TEM UMA GENÉTICA QUASE PERFEITA, ENTÃO O TREINO Q ELE FIZER DA RESULTADO... SÓ ISSO. É FACIL DE ENTENDER... PROS MAL INFORMADO Q DIZEM Q PRA FICAR DE TAL TAMANHO É SÓ COM BOMBA, O PADRE MARCELO APARECEU NO ESPORTE ESPETACULAR E CONTOU COM ELE ERA ANTES... ELE SIMPLESMENTE COMEÇOU A TREINAR COM 12 ANOS PARA CORRIGIR UM PROBLEMA NA COLUNA E ACABOU GOSTANDO DA COISA , ATÉ Q ELE COM SEUS 17 ANOS PESAVA 130KG DE PURO MUSCULO, E LEVANTAVA 200KG NO SUPINO... ENTÃO PROS CARA Q SÃO DESCRENTE COM ISSO COMECE A PENSAR NO PADRE MARCELO, ARNOLD, LOU FERRIGNO, JONH DEVIS, ENTRE OUTROS, E VERÃO Q É UMA QUESTÃO DE TREINO E GENÉTICA... E NA MINHA OPINIÃO QUEM USA ESTERÓIDES ANABÓLICOS É UMA PESSOA INCAPACITADA... Ñ TEM O PORQUE DE UMA PESSOA Q TEM UMA BOA GENÉTICA, USAR ESTERÓIDES...

FALOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...