Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold x HIT


Meiros

Post Destacado

LELEQUE MEUS PARABÉNS!!!

VC É MUITO CRIATIVO CARA...

VC'S Q AFIRMAM Q O ARNOLD TOMOU ESTERÓIDES SÃO TÃO CRIATIVOS... UNS FALAM Q ELE TOMOU ANABOL, OUTRO VEM E FALA Q ELE TOMOU DINABOL, AGORA VEM ESSE E ME FALA Q ELE TOMAVA OS LIQUIDOS Q ERAM TIRADOS DA ESPINHA DELE E Q FAZIAM UNS ESPERIMENTOS E ELE TOMAVA... Q IMAGINAÇÃO HEIM????

AH MANDE UMA CARTINHA PRO PAPAI NOEL PEDINDO UM KIT "MEU LABORATÓRIO" COM TUBOS DE ENSAIO E UMAS SERINGAS PRA VC TIRAR OS LIQUIDOS DA SUA ESPINHA... JA QUE VC FALOU Q QUALQUER UM FICA GRANDE ASSIM... PORQUE VC NÃO TENTA FAZER?? HAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então me responda vc agora vc acha q todos q foram campeões nunca tomaram nada, é so genetica? fala serio, vai ha um tempo atras e veja, os simbolos de um corpo forte e bonito ñ tinham nem a metade de qquer malhador tem hj, vai me dizer q a genetica antigamente era pior, eu ate entendo q os exercicios hj em dia são mais evoluidos e concentrados mas ñ dá, vc acha q uma pessoa por mais q malhe 90 anos de vida da pra ficar igual a um arnold, um lou ferrigno, um coleman, um nasser, um dorian, meu amigo são varios competidores todo ano em qquer campeonato de fisiculturismo mais de centenas vc acha q todos eles são geneticamente fortes, se eles forem geneticamente fortes nós então somos azarados pq ñ nascemos com essa genetica pelo menos eu nunca vou ficar assim nem malahdno 1000 anos, sou natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahahaha to morrendo de rir

Que coisa mais retardada eu nem tinha reparado ..

kra vc falou mta m.....

Eu acho que vou no médico pedir pra tirar um liquído da mminha coluna tb..

VOU FICAR QUE NEM O ARNOLD

e O PIOR QUE ELE NAUM TINHA DINHEIRO QUANDO COMEÇOU A MALHAR ENTÃO MESMO QUE ISSO FOSSE POSSÍVEL ELE NÃO PODERIA FAZER POIS NÃO TINHA DINHEIRO

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doutrinador, se eu fosse criativo eu estaria na rede globo eu apenas falei o q eu li, se eu tivesse q inventar alguma coisa aqui eu poderia falar q o edson prado é meu irmão e vc iria dizer o q, vc ñ me conhece, ou acreditaria ou ñ, qto a fazer esse experimento, vc é tão leigo q acha q isso é criatividade, o dia q vc ouvir falar disso vai se lembrar daqui ai sim eu ate posso comentar algo contigo,fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc passasse sua vida toda pesquisando algo para alguem ficar forte e descobrisse, vc aplicaria em mim q sou um fraco ou em um cara como o arnold, é claro q vc usaria no arnold pq o cara é foda mesmo, eu quero deixar claro q eu ñ estou dizendo q a genetica ñ existe é claro q ela ajuda mas todos q são campeões tomam tudo ñ adianta vc falar q ñ qto ao q eu disse do liquido eu usei os termos grosseiros pq ñ sei bem os termos tecnicos do assunto mas so volto a comentar algo referente a isso qdo alguem deixar de ser leigo no assunto e souber o q é, fora isso me calo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se naum existisse bola provavelmente ele seria campeão do mesmo jeito, porque ele era foda... mas isso num quer dizer que ele naum tomava, e nem que eu falo mal por inveja, porque admitir que ele bolava naum é falar mal!!!

eu disse que ele tomava dianabol pq ela ficou conhecida como a droga do arnold, de tanto que ele curtia essa bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li essa parada aqui na net num site de musc. e eu tb ñ critico quem toma eu ate acho maneiro um cara com o corpo monstrão tomando e eo arnold era foda eu tenho uma revista dele e ja vi uma fita de video mostrando o treinamento dele pro ultimo mister olimpia, o cara é realmente muito grande é sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O Q O RODRIGO FALO... A MAIORIA TOMA, MAS TEM AS EXEÇÕES...

E ESSA MINORIA Q Ñ TOMA É Q SÃO OS VERDADEIROS CAMPEÕES, ESSES VC VE FALAR Q TREINA A 30 ANOS COISA E TAL, E `N ESSES Q VC VE E PASSA-SE UNS ANOS ELE É ESQUECIDO... QUENEM AQUELE PERONI(Ñ SEI SE É ASSIM Q ESCREVE), MAS O CARA SE ENTUPIU DE DROGA E OLHA SÓ O FIM DELE... OLHE NO FISICO DO PERONI E NO DO ARNOLD, DESCONSIDERE O TAMANHO, MAS VC VE Q DO PERONI É MEIO FORÇADO, O CARA MAL TEM TAMANHO(EM ALTURA)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...