Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY = PROBLEMAS ! ME AJUDEM POR FAVOR !


tiagotg

Post Destacado

Galera é o seguinte, tenho problema de lactose desde pequeno, e ontem malhei normal so que comecei a tomar whey protein ontem, e hoje quinta-feira me deu diarreia e muita colica devido ao ter tomado whey, bem o whey que eu tomei foi o Isoflex Whey Protein Isolate http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in-Isolate, bem ele é 90% isolado, porem apresenta 0,5% de carboidratos, seria esta taxa de carboidrato ter me dado dor de barriga e diarreia, estava pensando em comprar e tomar o [b'>Ultra ISO Whey Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ultra_ISO_Whey_Universal]http://www.corpoperfeito.com.br/produto' ... _Universal, pois este é insento de carboidratos ou seja açucar do leite.

Bem queria saber o que vocês acham disso, se vale a pena comprar outro, se não vou ter mais problemas com essa merda de alergia que tanto odeio ao leite !

Lembrando: tomei o whey com agua, logicamente por causa da alergia mas mesmo assim n teve jeito ! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tiago, talvez a sua dor de barriga e cólica seja causada pela própria proteina do whey=>proteína do SORO DE LEITE.

Se vc tem alergia a tal lactose será meio inconveniente vc tomar whey, experimente outras fontes de proteina.

Abraço

então cara, meu objetivo é ganhar massa, qual seria um bom suplemento para obter massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto tempo faz que vc treina, se é o primeiro suplemento, intenção e medidas...

Se postar elas, poderemos te ajudar.

Mais pa da uma adiantada, whey é concerteza a melhor forma de consiguir proteína; porém existem pré treinos exelentes como o jack3d que lhe dará uma bela conquista, outras formas de proteína são as da soja, myoplex mt boa mais tem whey,...e a albumina que é a mais comum sem discartar a prot. do BCAA além de te ajudar na performasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina, concerteza é um bom e "barato" suplemento que lhe dara resultados ótimos além de te livrar de qualquer chance de alergia seja de prot. ou de carbo.

Entao cara, tava pensando em tomar creatina, mas ja tive problemas com espinhas e tomei roacutan durante 7 meses, sera que seu eu tomar creatina vou ter problemas com espinhas ?, e esse BCAA seria uma boa, tava afim de pegar o BCAA stack da universal, se eu tomar esse BCAA vai dar algum resultado no ganho de massa ?

Sobre a albumina qual marca comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina ñ vai te afeta nesse ponto e o próprio roacutan te garante que ñ haverá voltas de espinha e se por acaso voltar, eles te pagam o tratamento novamente...Jah o whey, tem relatos em ralação a aumento de espinhas msm o isolado.

Creatina Universal ou probiótica=> retenção de líquido, aumento de força e ganho de massa magra c/ definição

BCAA probiótica pluss ou universal=> facilidade na recuperação de energia entre as séries e anti catabólico(previne a energia ser consumida do músculo ñ da gordura)

Albumina salto´s ou max titanium=> proteína de lenta absorção usada antes de dormir e/ou no acordar, para ser lentamente usada pelo corpo recompondo o músculo durante o "repouso"

BCAA ñ é especifcamente para ganho de massa, mais para ñ ter a "perca" de massa ao fazer exercícios aeróbicos ou msm anaeróbicos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera eu começei a tom,ar um desse why e uma creatina universsal , mais me deu uma certa alergia na barriga e nas pernas tipo varias bolinhas vermelhas juntas e q cossao de mais , sera q pode ter sido efeito de algum dos dois do suplemento ou da creatina?

se alguem ja teve algo parecido me ajuda ai ? nao keria para de toma pois agr senti um diferença no corpo mais deu esse problema , alguem pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...