Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey X fígado


extremm

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

doce donzela Lipstick,

respeito suas preferências em termos de "hipertrofiados" e confesso que percebi sua simpatia desde o início mas, minha parada são mulheres! eu até que poderia postar uma foto ou outra (nunca semelhante ao do "doente" que vc postou; ele deve exalar esteróides não prá cavalos mas prá rinocerontes) de um hipertrofiado "normal" prás fins didáticos e principalmente prá dirimir minhas dúvidas (o que tem acontecido neste fórum). mas vc pediu, eu entendi e atendi. só que vc jogou pesado (mui pesado) não me restando, com muito respeito por vc e pelas outras gatas que participam do fórum, outra alternativa a não ser a de continuar estimulando a busca da boa forma física, performance e saúde dos que lêem os posts, com fotos simples (não abrindo mão do bom gosto, desprovido de exageros com pitadas de uma sadia sensualidade) da fruta mais saborosa que temos no planeta e que não encontramos em nenhum outro lugar do universo (pelo menos o Cap Kirk nunca encontrou nada parecido em suas viagens). logo, Lipstick, sinto muito mas aí vai... antes, porém, eu pergunto se hemogramas possibilitam o acompanhamento da saúde do fígado com relação ao consumo de suplementos ou pode-se monitorar com outros tipos de exames? sei que o Louiz afirmou que não tem problema, mas como me acostumei a check ups esporádicos penso em incluir tb o fígado, se for o caso, afinal "o que abunda não prejudica" (mulher-melancia prá galera no 638 na hora do rush aqui no rj).

conforme o prometido,

gata_sarada08.gif

ops, engano! é essa aí,

1202921536_f.jpg

putz, me enganei de novo. agora vai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro leopgr surgiu uma nova dúvida baseado nas diversas conjecturas postadas neste já tradicional Tópico, o qual, com a ajuda de todos (principalmente a minha), está virando referência no fisiculturismo.com.br, por causa do altíssimo nível técnico-estético-filosófico, bom-humor e muita informação (desta feita com a contribuição dos demais membros, no bom sentido). sou intolerante à glicose e a minha gost..., digo, competente nutri, prescreveu diariamente Glucerna para lenta absorção e whey pós-treino (todos já conhecem essa combinação); até aí tudo ok, mas será que mesmo produzindo insulina normalmente seria errôneo dar umas aplicadas uma vez por mês, reforçando assim a minha produção? ou esse raciocínio não procede? tenho receio que o whey possa atrapalhar esse processo com descrito. na reallidade o kgaço é virar um diabético mais prá diante. semanalmente ao acordar faço um teste e a minha glicemia gira em torno dos 110-120.

valeu!

mais uma maçãzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...