Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey X fígado


extremm

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom, eu peço desculpas aos honoráveis participantes do Tópico se me excedi e postei as várias fotos, desviando-me do assunto que eu mesmo iniciei. meio que meu "sistema hormonal" fica meio que descontrolado e não resisto em compartilhar dessas maravilhas, mas o Mestre tem razão e a panteríssima Lipstick com suas intervenções superprofícuas, mais uma vez saiu-se bem. no mais, eu consegui sanar minhas dúvidas - as quais foram muito bem respondidas - e agradeço a todos (principalmente a adorável Lipstick). caso eu tenha mais dúvidas sobre suplementos, eu retornarei sem, infelizmente, novas fotos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu peço desculpas aos honoráveis participantes do Tópico se me excedi e postei as várias fotos, desviando-me do assunto que eu mesmo iniciei. meio que meu "sistema hormonal" fica meio que descontrolado e não resisto em compartilhar dessas maravilhas, mas o Mestre tem razão e a panteríssima Lipstick com suas intervenções superprofícuas, mais uma vez saiu-se bem. no mais, eu consegui sanar minhas dúvidas - as quais foram muito bem respondidas - e agradeço a todos (principalmente a adorável Lipstick). caso eu tenha mais dúvidas sobre suplementos, eu retornarei sem, infelizmente, novas fotos.

valeu!

Disponha do nosso forum sempre que precisar amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu peço desculpas aos honoráveis participantes do Tópico se me excedi e postei as várias fotos, desviando-me do assunto que eu mesmo iniciei. meio que meu "sistema hormonal" fica meio que descontrolado e não resisto em compartilhar dessas maravilhas, mas o Mestre tem razão e a panteríssima Lipstick com suas intervenções superprofícuas, mais uma vez saiu-se bem. no mais, eu consegui sanar minhas dúvidas - as quais foram muito bem respondidas - e agradeço a todos (principalmente a adorável Lipstick). caso eu tenha mais dúvidas sobre suplementos, eu retornarei sem, infelizmente, novas fotos.

valeu!

:P sensacional!

Poste sempre q precisar, não só em suplementos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...