Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação frontal


PauloEgídio

Post Destacado

Quando falo em parte estética, não me refiro a esses frangos aí não, que são considerados sexy symbols pelas meninadas.

Da sim, pra ser forte e manter a estética. Quero ser forte e não um monstro.

Tenho 44 cm de braço contraído, mas meu percentual de gordura é baixíssimo, to com 9 %, cresci e mantive minha parte estética, me acho forte, com um corpo bom e não pareço um sapo, mas como vc disse, aí vai de cada um né? Gosto é que nem c.........., cada um tem o seu.

Malho há 9 anos, em janeiro vão fazer 10, no começo eu pensava exatamente como vc, me espelhava em caras monstros, queria que queria ficar gigante, mas eu não vivia só da musculação, tinha outras coisas que gostava, futebol é um exemplo, poxa eu não aguentava jogar nem 20 minutos o coração tava saindo pela boca, não tinha resistência nenhuma, e era um morto praticamente, não aguentava correr. Com o tempo minha cabeça foi mudando, fui vendo o que era melhor. Consegui conciliar as duas coisas, ser forte e manter a estética, o preparo físico.

Esses caras vivem disso aí, tem patrocínio, ganham dinheiro com isso. Portanto, eles necessitam estar assim.

Se vc pretende seguir essa vida, boa sorte pra vc na sua busca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sorry girl, igual ao dele nunca vou ter mesmo, pois nunca vou tomar anabolizante!

Treina igual um cavalo igual ao branch e não toma anabolizantes, veja se obterá os mesmo resultados, obviamente que não, alguém acredita que esses caras são limpos?

Não adiante vc querer chegar em um aluno e falar pra ele, o Arnold fazia isso, o Dorian fazia aquilo, como se fosse a solução, esses caras vivem em outro mundo, não servem de parâmetro pra pessoas normais, estão cheios De AEs pelo corpo.

Todo mundo idolatrava o Arnold, eu vi uma entrevista com o cara que era parceiro de treino do Arnold, o cara falou que por 10 anos eles fizeram usos de anabolizantes. Agora alguém me responde será que o Arnold, o Coleman, conseguiriam chegar onde chegaram sem o auxílio dos mesmos?

Vcs estão fugindo do assunto, a minha colocação foi referente ao rapaz que falou que tem gente que não isola certos músculos, por medo de overtraining, overcamisa lacoste, debochando, over unha quebrada, aí o cara põe um treino de um cara, como se o cara fosse exemplo de alguma coisa. Ninguém deixa de fazer frontal pq acha que vai dar overtraining, mas se vc não tem nenhuma deficiência, pq fazer uma coisa eventualmente desnecessária?

É isso que quero dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...