Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação frontal


PauloEgídio

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se vc quiser e tiver interesse veja este documentário aqui, é só baixar ele, vc vai ver relatos de pessoas que usaram esteróides, inclusive o de um fisiculturista que teve tudo quanto é tipo de doença que vc pode imaginar.

A qualidade do video não está muito boa, é no formato .WMV. Mas da pra ver bem, muito interessante este documentário.

Fazer uso de esteróides, mesmo que respeitando ciclos, pausas, ou seja da "maneira correta" e achar que não vai correr nenhum risco, é muita ingenuidade.

Ataques obssessivos-compulsivos acontecem com uma minoria de pessoas que fazem uso de esteróides, mas eles acontecem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sly,

eu vou resumir pq se eu escrever muito vc nao assimila.

1 - em algum momento eu disse que AE's nao causam problemas;

2 - os problemas que seus amigos tiveram foi pelo uso abusivo como eu falei. Doses absurdas, muita frequencia, drogas fortes, falta de tpc;

3 - levando em consideração o item 2, ninguém aqui é louco de fazer o ciclo de um fisiculturista que combinam várias drogas pesadas, eles nao tomam da forma correta, eles usam é muito mesmo!

4 - Pelo amor de Deus...onde eu falei que da espinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar: "essas pessoas que vc citou já são loucas por natureza, não tem conhecimento nenhum e tem mais que se danar mesmo".

Outra coisa que vc falou: "Conheço pessoas que fazem uso, respeitam os ciclos e tal, pessoas informadas, que tomam de forma segura...."

Mesmo tomando dessa forma segura, vc está correndo riscos, não há uma droga se quer, que não tenha efeitos colaterais, uso de esteróides só mesmo com auxílio de um médico em casos extremos de pessoas com deficiências na produção de testosterona e em doses ínfimas. Uma pessoa normal, por mais conhecimento que tenha não deve usar esteróides.

Vc falou que não podemos comparar uma pessoa alcoolatra a uma pessoa que só bebe aos fins de semana, vc deveria saber, que ninguém começa usando maconha, craque, cocaína, alccol, em doses cavalares, tudo no começo é só um pouquinho, com o tempo vc vai ficando dependente daquilo, o mesmo ocorre com anabolizantes.

Da mesma forma que vc disse que conhece pessoas que usam e não acontece nada, assista ao video e vc verá pessoas que usaram e tiveram muitos problemas. Como da mesma forma eu conheço pessoas que usaram e se lascaram.

Agora, cada um tire suas conclusões sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vc já se esqueceram da menina de 15 anos, que largou a escola e disse que ia se dedicar a simplesmente academia e desenvolver o corpo, passou até no jornal isso, começou a usar anabolizantes e morreu com 15 anos. Ninguém se lembra disso?

Até onde eu me lembro essa menina não morava com os familiares... acho que não é preciso dizer mta coisa considerando isso.

Conheço pessoas completamente sem informação que já usaram da maioria dos anabolizantes mais populares desde os 16, 17 anos... hj tão com mais de 35 e tão todos vivos, sem problemas de coração, comportamento, etc...

Tenho familiares que bebem há mais tempo do que eu tenho de vida e nem por isso são alcoolatras.

Quando se fala em corpo humano não se pode jamais generalizar.

Ps.: Vc precisa viver mais. Equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...