Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 hora de bicicleta todo dia cataboliza?


Andre****

Post Destacado


Como postado pelo usuário "maxalain", que veio de forma a contribuir no nosso tópico com um artigo bem interessante na ultima postagem do topico, o assunto estava se estendendo muito para ficar aqui na seção de Treinamento, como acho que o assunto deve continuar, e não devemos travar o topico, pois isso só vem a contribuir com o forum, eu dividi o tópico, justamente na parte onde ele se desviou do assunto.

Tudo que for agora postado nesse topico na seção de Treinamento, que não seja assunto relativo a treinamento, será apagado. Pois a continuação do assunto que se desviou, pode ser continuada no topico do Link acima.

Como em algumas partes do topico, o assunto se desviou para lados pessoais e ironicos(por parte minha tbm), achei por bem não coloca-lo na seção de Suplementos e nem de Nutrição. Portanto movi o topico par a seção de Diversos do forum.

Discussões assim, somente vem a ajudar no material do forum, e será um prazer ter todos discutindo novamente neste topico, na seção de Diversos.

OBS: (Ao solicitar a entrada no grupo da seção de Diversos, um moderador(que não sou eu), logo irá ver as solicitações e inserir todos os interessados no grupo, e liberar as postagens)

Grato pela contribuição de todos no topico. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE disse:
Como postado pelo usuário "maxalain", que veio de forma a contribuir no nosso tópico com um artigo bem interessante na ultima postagem do topico, o assunto estava se estendendo muito para ficar aqui na seção de Treinamento, como acho que o assunto deve continuar, e não devemos travar o topico, pois isso só vem a contribuir com o forum, eu dividi o tópico, justamente na parte onde ele se desviou do assunto. 

Você deve tá cheio de testosterona no sangue, viu Mestre?

Eu termino por aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...