Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Abdominal


khayyin

Post Destacado

Seguinte, eu treino em casa e estou satisfeito assim.Não sei o meu bf, mas provavelemente é baixo, pois sou magro.Faço a bdomianis já tem um tempinho e minha barriga é seca só que não é "tanquinho", não dá pra ver claramente os músculos.

Então queria saber qual seria a melhor série para deixar o abdomen bem definido.Tenho barra fixa e banco de musculação com polia, além de alteres e barras.

Ultimamente tenho feito esse exercício, tem até dado um resultado, mas nada muito satisfatório:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Engraçadinho pra caralho você, né?

To perguntando qual melhor exercício, fazer com peso não quer dizer nada.

Não, vc perguntou com quantos quilos. E isso ninguém pode te dizer pq vai depender muito da sua força. Entao nao adianta perguntar isso, cada um sabe a força que tem e o peso deve ser desafiador desde que seja mantida a execução correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente precisa ser treinado com pesos, pode ser sem peso mesmo, bem concentrado e sem descanso entre as séries, eu costumava fazer abdominal no pulley com peso e elevação de pernas usando caneleiras, mas obtive melhores resultados quando comecei a fazer como no video abaixo. Sem peso e bem concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...