Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Abdominal


khayyin

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou fazendo agora com 3 exercícios com peso( exceto a elevação da perna na barra fixa que não tenho como por peso), só que não tenho sentido queimar muito.

É bem provável que se eu aumentar o peso, eu não consiga fazer os exercícios direito, então estava pensando em aumentar o número de repetições das séries ou o número de séries de cada exercício.Qual seria o melhor?

E quanto ao tempo de descanço, qual o ideal?É bom fazer conjugado?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo agora com 3 exercícios com peso( exceto a elevação da perna na barra fixa que não tenho como por peso), só que não tenho sentido queimar muito.

É bem provável que se eu aumentar o peso, eu não consiga fazer os exercícios direito, então estava pensando em aumentar o número de repetições das séries ou o número de séries de cada exercício.Qual seria o melhor?

E quanto ao tempo de descanço, qual o ideal?É bom fazer conjugado?

flw

Faz uma aula de pilates pra vc ver oq é abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que quanto mais queimasse maior o resultado...

e quanto ao tempo de descanço?É melhor descançar entre cada exercício ou fazer conjugado e descançar no fianl dos 3?

exemplo: faço abdominal com peso,elevação das pernas e abdominal com polia.Faço 15 rep. cada 3 vezes.Descanço entre cada série de 45(todos os 3 exercícios), ou a cada 15(entre os exercícios)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...