Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Abdominal


khayyin

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tava pensando aqui, o músculo abdominal é praticamente um só que é dividido nos "gomos" certo?Então não tem muita diferença fazer supra em um dia e infra e obliquo no outro né?

Seria como treinar abdominal todo dia né?

Tenho feito todos os dias, mas quero mudar só que não sei se faço obliquo e infra num dia e supra no outro ou tudo dia sim dia não...

O problema é que aqueço com abdominais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é simples, qual das opções dá mais resultado:

1) Treinar supra no terino A e infra+obliquo no treino B segunda-sabado (Todos os dias)

2)Treinar todos os musculos abdominais só no treino A segunda-sábado (dias sim dia não)

Dando uma olhada pela internet parece que a opção 2 é a melhor, só que queria que alguém confirmasse.Não sei como vou sobreviver sem fazer abdominais todo dia XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou treinando abdomen dia sim dia não, uns 3 exercícios com peso.Só que eu não sinto o abdomen queimar nem inchar que nem os outros músculos que eu exercito.

Como eu estava acostumado a fazer muitas séries e repetições, talvez seja necessário aumentar a intensidade dos exercício...

Queria saber se é assim mesmo, mesmo sem sentir ainda terei bons resultados ou se preciso aprimorar minha série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...