Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu querido amigo, acho que, no meio de tantos posts lidos, no cansaço você deixou passar alguma info.

Anteriormente postei que, desde o 1 dia estou suplementando com whey e bcaa.

Após algum tempo inseri também 15 gr extras de proteína entre as refeições.

Quando lhe perguntei, pensei que seria outro tipo de suplementação mas, mesmo assim obrigado.

Abraços e .. paz!

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Meu querido amigo, acho que, no meio de tantos posts lidos, no cansaço você deixou passar alguma info.

Anteriormente postei que, desde o 1 dia estou suplementando com whey e bcaa.

Após algum tempo inseri também 15 gr extras de proteína entre as refeições.

Quando lhe perguntei, pensei que seria outro tipo de suplementação mas, mesmo assim obrigado.

Abraços e .. paz!

Opa, falha minha entao rss

Se ja está fazendo o básico, que tal experimentar algum pré-treino desses do mercado? Na nossa época antigamente nao existia.

Nano vapor, Jack3D, Pressurge, Anadraulic GT, Superpump, Shotgun....são todos muito bons. Minha sugestao é escolher entre Jack, Superpump e Shotgun. São suplementos que melhoram muito o rendimento no treino e tu esquece que existe cansaço.

Postado
creatina?

WOHHHHHH!!!!!

Caro Thor, pode parecer terrorismo de minha parte, talvez até venha uma chuva de críticas e pauladas sobre mim da parte do fórum inteiro, mas a palavra creatina é proibida para este que vos escreve.

Porque não é? Bem, estudei muito sobre a creatina e creio saber a forma correta de administrar, fases (saturação e manutenção), dosagens, período de uso e descanso, etc, incluindo a necessidade de consumir "baldes" de água.

Porém um dos motivos de meu afastamento de 3,5 anos foi devido a uma cirurgia renal, isso mesmo, não teve nem chance de bombardeio, ultra-som- laser, litotripsia extra corporea, cateterismo, foi na faca mesmo e com isso quase tive o prazer de conhecer nosso criador.

Depois das análises de UM dos pequenos cálculos renais (cerca de 2,9 cm), foi diagnosticado como proveniente do consumo de creatina micronizada.

Portanto creatina, para mim, nem pensar.

Nano vapor, Jack3D, Pressurge, Anadraulic GT, Superpump, Shotgun....são todos muito bons. Minha sugestao é escolher entre Jack, Superpump e Shotgun. São suplementos que melhoram muito o rendimento no treino e tu esquece que existe cansaço.

Locemar: irei me informar a respeito desses que citou, mais uma vez, valeu amigo, parece até nossas conversas de anos e anos atrás.

Abraços e... paz!

• Moderador
Postado

Locemar: irei me informar a respeito desses que citou, mais uma vez, valeu amigo, parece até nossas conversas de anos e anos atrás.

Abraços e... paz!

De uma olhada sim. Embora muitos destes produtos contenham....eehh....arramm....creatina....a dosagem é bem pequena, cerca de 3g ou menos por dose. Na verdade eles colocam outros estimulantes que melhoram muito o seu desempenho. Mas de uma olhada na fórmula de cada um deles e veja se te agrada. Ja fiz uso de alguns e nao tenho o que reclamar.

Abraços e keep walking!

Postado

Obrigado pelo toque e, veja só quanta coincidência, amanheci na quinta-feira (7/10) com uma gripe fortíssima que dura até agora, muita febre, dores, fraqueza e outros sintomas de gripe que, apesar de tentar aliviar os sintomas (até onde me consta não tratamento para gripe, é sintomática), eles se recusamn a ir embora. Isso afeta a resistência e respiração.

Para aqueles que acreditam no que eu escrevo (obrigado pelo voto de confiança), de 5a. até hoje perdi 2,5 Kg, mesmo me alimentando bem (na forçada) e suplementando. Digo sempre que não possuo metabolismo, possuo um carma mesmo.

E retornando ao contexto do post, estou sem treinar todos esses dias, esperando a melhora física.

A falta de sono ajuda muito a não recuperação mas, meu filhote é pequeno e está "exigindo" bastante.

Com a nova parada nos treinos a gente não fica nada bem viu? Parece que nem voltei a ativa.

Há sim, um novo dado:

- Introduzido na suplementação um complexo vitamínico e mineral.

- Introduzida uma dose de 2g diária de ácido ascórbico.

Até mais, valeu e... paz!

• 2 semanas depois...
Postado

Me perdoem pela demora nos posts, são os acasos da vida atribulada mesmo.

Bem, hoje procedi a nova pesagem e etc, ainda me recompondo da gripe, acreditem se quiser, me pegou de jeito.

A balança acusa 84kg, parece que está subindo a passos de tartaruga, mas isso eu já esperava.

A força volta gradativamente, consegui até mesmo minha primeira série de supino com 45kg. Não foi completa devo avisar, fraquejei na 6 rep. mas para mim é um marco do retorno. Não tenho idéia da barra amigos, se é de 12 ou mais, nem conto com isso como sabem mas já estou mais confiante.

A suplementação continua a básica, nada além de "comer, comer, é o melhor para você crescer".

A força nos dorsais está muito ruim, penso que foi agravada com o aumento do peso corporal. Estou dando ênfase nos treinos de costas.

Passei a treinar o sugerido aqui ABCD. Mesmos exercícios porém em dias isolados.

Ainda estou deixando a antropometria "prá lá". Não quero me aborrecer.

Começo a sentir dores nas articulações das pernas nos treinos, aparece assim que passo a barreira dos 280kg no leg, o que é muito ruim pois, dor agregada a pouco peso é mal sinal. Estou trabalhando nos alongamentos e aquecimentos para evitar esse quadro.

No agachamento smith (pois não me sinto seguro para o livre) estou segurando a marca dos 140kg. Não quero me estragar de novo.

Estou pensando também em inserir na dieta algum NOX. Quem sabe aumenta meu pump.

Bem, até aqui é isso. Abraços a todos e.. paz!

Postado

Muito legal ler o seu relato Napoli, estou passando por algo parecido, malhei durante 8 anos como um cavalo, tinha o corpo que julgava próximo do que sempre quis, mas trabalho, casamento, etc me fizeram largar tudo e fiquei 5 anos sem erguer um peso, só o copo de chopp e o garfo lotado de comida from hell que eu evitava naqueles 8 anos....resultado: além de perder os músculos ganhei uma pança desgraçada....

Voltei há um ano a treinar, mas a preguiça me fazia ir na academia por "ir"....mas há 3 meses voltei com vontade, descobri esse forum quando buscava info sobre dieta e suplementação e ler topicos assim aqui me motiva ainda mais a continuar, não deixe de relatar, garanto que tem muito mais gente se espelhando nisso aqui.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...