Moderador Locemar Postado 26 de outubro de 2010 Moderador Postado 26 de outubro de 2010 Seu grosso, 140kg no smith pq ainda nao quer se estragar? rsss Esse é o napoli.
napoli Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 Agradeço a consideração e o apoio. Seja muito bem vindo a este fórum. Com certeza irá encontrar verdadeiros gigantes de corpo, mente e coração dispostos a lhe ajudar sempre que precisar. Caso queira discutir seu retorno, o time de moderação daqui é o "Mister Olympia" dos fóruns de culturismo. Abraços e paz!
Mortuus Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Valeu Napoli, mto obrigado pela recepção! Estou devorando toda informação que encontro aqui antes de abrir um novo tópico com as minhas dúvidas, sei como enche o saco perguntar coisas que já foram perguntadas milhões de vezes Semana que vem mudo minha série e acho que vou adotar o abcd também, vamos ver como vão ser os resultados! Abração!
napoli Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 Seu grosso, 140kg no smith pq ainda nao quer se estragar? rsss Esse é o napoli. Não tenho falsa modéstia meu grande amigo, realmente estou me poupando em compensação, ontem coloquei 60 no supino (esclarecendo de novo para os mais novos que lerem o tópico, ao citarmos o peso, estamos nos referindo a UM LADO e sem levar em consideração a barra) e adivinhe big Locemar... a barra desceu "numa velocidade...", moral da história, fiquei atolado no banco e bastante desmoralizado. Sem problemas, tenho que testar meus limites. Estou pensando seriamente em conversar com meu nefrologista para "creatinar", o que você acha amigo? Abraços e paz!
Moderador Locemar Postado 27 de outubro de 2010 Moderador Postado 27 de outubro de 2010 Não tenho falsa modéstia meu grande amigo, realmente estou me poupando em compensação, ontem coloquei 60 no supino (esclarecendo de novo para os mais novos que lerem o tópico, ao citarmos o peso, estamos nos referindo a UM LADO e sem levar em consideração a barra) e adivinhe big Locemar... a barra desceu "numa velocidade...", moral da história, fiquei atolado no banco e bastante desmoralizado. Sem problemas, tenho que testar meus limites. Estou pensando seriamente em conversar com meu nefrologista para "creatinar", o que você acha amigo? Abraços e paz! Pois é, o peso que vc usa pra se poupar é o que eu uso quando quero me estragar hahaha. Mas realmente, 120kg no supino pra quem está voltando, nem o Kevin Levrone colocou quando retomou o treinamento. Quanto a creatina, a gente tinha sugerido antes, mas como vc nao pode, acabei sugerindo outros produtos pré-treino que irão aumentar e muito a sua disposição: Jack3D, Nano Vapor, Pressurge, Shotgun, Superpump. A maioria deles tem creatina, alguns em doses menores que 5g mas vem junto com outros estimulantes. Vale a pena dar uma olhada na fórmula de cada um e mostrar para o seu médico. Se ele aprovar, é só falar com a gente que arrumamos um contato legal pra entregar o produto na sua casa. abraço!
napoli Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 Valeu gigante! Aguarde contato em breve. Paz!
Mortuus Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 hahaha nem nos meus tempos áureos eu conseguia 60 de cada lado! Imagina voltando! Acho que não precisa nem ligar o modo ogro pro povo não te chatear na academia, só de verem isso já vão ficar afastados, hahaha Abração
napoli Postado 3 de novembro de 2010 Autor Postado 3 de novembro de 2010 Mais um simples dado para este relato. Acrescido a suplementação com creatina na base de 0,3 grs/kg/dia na fase de saturação e 10 grs/dia em manutenção. Tempo estimado de uso, 30 dias. As costas continuam um desafio mas o restante está, mesmo que lentamente, tendo algum desenvolvimento. O fator emocional começou a "falar alto". Sinto um aumento da ansiedade a cada progresso. Sei que devo controlar este instinto neste reinício. Irei focar mais no fator tranquilidade. Abraços e paz.
NoPain NoGain Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Napoli vai perder da Lazio hoje !!! HA HA HA Mas, brincadeiras a parte, sou ectomorfo tambem, já era adepto ao forum, mas nunca havia postado, mas minhas dificuldades me fizeram procurar por ajuda. Sonho em um dia ser um fisiculturista, sei que no Brasil somos mal vistos, e somos desprevidos de bons suplementos aceciveis no mercado, mas independente da opiniao dos outros leigos e preconceituosos e do preço a se pagar pela qualidade dos suplementos, vou continuar a luta. A hipertrofia e o culturismo sao as artes Tartarugas, mas sao, se nao as maiores, uma das que mais nos traz felicidades, e vemos que todo o esforço todos os dias de sacrificio valeram a pena. Napoli, sei que voce nao me conhece, sei que nunca nos falamos, mas nao desista, aliás, desista, mas apenas da SAFADA da balança ! hhaeuaehuaeh NUNCA desista irmao, um dia voce vai olhar pra tras e novamente se orgulhar do seu esforço, como já aconteceu um dia com voce, e com muitas pessoas desse forum. Um abraço, e continua na luta irmao !!! Um abraçao a todos. Obs.: Se der pra vocês passarem lá no meu novo tópico e darem uma força ;/ to precisando de parceiros agora. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora