Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim é ótimo no pós-treino para recuperação muscular?


vampiroboots

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Boa quantidade de proteína ?!?!?!?!?!?!

E de gordura ???????

Uma média de 25 grs de proteína ( Sem muito valor por ser de origem vegetal ) e 50 grs de gordura.

GORDURA pra porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze
Eu acho amendoim bom pra quem tem o hábito de dormir tarde que nem eu. Não que o amendoim seja essencial na minha alimentação, mas é bom pra comer de madrugada se estiver com fome. Só um detalhe a mais.

E a quantidade de gordura saturada é baixa sim...

qndo eu achei q ja escutei de tudo vem vc e supera tudo msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo eu achei q ja escutei de tudo vem vc e supera tudo msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, exatamente em que que o amendoim é ruim para a alimentação? Já vi diversos cardápios contendo amendoim/castanha. Posso encontrar uns exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs só podem estar de brincadeira! Só por causa desse amendoim tá parecendo q o cara vai perder a vida! se for ver direito msm, teremos q privar de muitas coisas. hj msm eu comi 2 paçocas de manhã no trab, nem por isso fiquei com a consciência pesada. e outra, tomo minhas cervas sim, até arnold tomava as suas, não vou esperar a outra encarnação não cara! Malho pesado todos os dias, me estresso no trab todos os dias, chego no fds afim de tomar aquela gelada, curtir uma onda com os amigos! não sou de ferro cara!! mas tb não deixo de comer minhas claras de ovos nem meus peitos de frango assado, mas qnd estou afim de comer alguma coisa, eu como msm!!

Abraços!! (e amendoins para todos, q aliás vai muito bem com uma skol!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs só podem estar de brincadeira! Só por causa desse amendoim tá parecendo q o cara vai perder a vida! se for ver direito msm, teremos q privar de muitas coisas. hj msm eu comi 2 paçocas de manhã no trab, nem por isso fiquei com a consciência pesada. e outra, tomo minhas cervas sim, até arnold tomava as suas, não vou esperar a outra encarnação não cara! Malho pesado todos os dias, me estresso no trab todos os dias, chego no fds afim de tomar aquela gelada, curtir uma onda com os amigos! não sou de ferro cara!! mas tb não deixo de comer minhas claras de ovos nem meus peitos de frango assado, mas qnd estou afim de comer alguma coisa, eu como msm!!

Abraços!! (e amendoins para todos, q aliás vai muito bem com uma skol!!!)

Porra, concordo plenamente...chegou a escorrer uma lágrima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...