Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim é ótimo no pós-treino para recuperação muscular?


vampiroboots

Post Destacado

Eu sei Lance, é por isso q eu estava calado, mas aí a galera começou a dizer que tinha muita gordura e tal.. é lógico q a proteína do amendoim não é de alto valor biológico. mas depois o próprio Kanjaz perguntou se era ruim e tal, é lógico q o cara não vai comer 1KG de amendoim né, mas acredito q não vá fazer mal a qtde de amendoim q ele disse. Entendeu?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Bruno_luzze
Vcs só podem estar de brincadeira! Só por causa desse amendoim tá parecendo q o cara vai perder a vida! se for ver direito msm, teremos q privar de muitas coisas. hj msm eu comi 2 paçocas de manhã no trab, nem por isso fiquei com a consciência pesada. e outra, tomo minhas cervas sim, até arnold tomava as suas, não vou esperar a outra encarnação não cara! Malho pesado todos os dias, me estresso no trab todos os dias, chego no fds afim de tomar aquela gelada, curtir uma onda com os amigos! não sou de ferro cara!! mas tb não deixo de comer minhas claras de ovos nem meus peitos de frango assado, mas qnd estou afim de comer alguma coisa, eu como msm!!

Abraços!! (e amendoins para todos, q aliás vai muito bem com uma skol!!!)

amendoim, tem umas marcas q tem açucar e gordura hidrogenada, acho q esse se trata do amendoim japones,

se for pra usar algum amendoin use o amendoin na casca, q esse nao é processado nem industrializado,

açucar e gordura hidrogenada, nao faz bem pra nada

qnto a skol, lamento se etu piscologico nao aguenta ficar sem essas porcarias, eu num bebo nada deve fazer dois anos.

castanha e de caju e amendoin deve ser comsumido em pequenas quantidades, q msm sendo gordura boa, pode ser depositado como gordura,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a questão é......

Comer amendoin todo dia ??????

Realmente tem muita gordura e eu pessoalmente não comeria tanto.

Se queres comer, beleza, porém não é desculpa dizer que come porque dorme tarde e tal.

Já reparou nos horários dos meus e-mail's ???????

Tomo um yogurte, barra de cereal ou fruta.

Se tivesse de comer amendoin ?????? Sem problemas, mas as vezes e não todo dia, sacou ????

Essa é a questão.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, ok, mas o problema é que houve um mal entendido. Eu não como amendoim por prazer não. Já faz algum tempo que eu entrei em um regime alimentar bem Espartano, de domingo a domingo; inclusive cortei alcool a quase um ano, excetuando um vinho raremente. Só tiro um dia pra mim a cada 3 semanas - que é quando me consulto com a minha nutricionista, que por falar nisso, é daqui a pouco :).

A razão pela qual eu como amendoim é porque a minha nutricionista me recomendou, pelo seguinte motivo: Justamente pela minha alimentação ser bem estrita, ingiro praticamente zero de gordura, e como sabemos que gorduras boas - poliinsaturadas - são boas para o crescimento muscular, ela me recomendou o amendoim, castanha ou nozes.

Na revista Super Treino número 17 na página 22 tem algo falando a respeito de "Nozes, avelãs e amendoins". Assim se segue:

"Esses aperitivos são ainda mais frequentes nas festas de fim de ano. Eles são ricos em magnésio, fósforo, zinco, gorduras de ótima qualidade( como poliinsaturadas), niacina e outras vitaminas do complexo B e vitamina E, importamtes para o atleta. Além disso, são considerados importantes antioxidantes que podem ajudar a neutralizar os efeitos danosos durante os exercícios extenuantes. Deve-se tomar cuidado apenas com a quantidade, pois estes alimentos são extremamente calóricos. Além disso, possuem grande concentração de gorduras, o que, em excesso, pode causar aumento de peso".

Hehe, não me alimento mais por prazer não, e ainda que fosse, eu já me privei de coisas muito mais saborosas do que amendoim, do qual não sinto a menor falta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, ok, mas o problema é que houve um mal entendido. Eu não como amendoim por prazer não. Já faz algum tempo que eu entrei em um regime alimentar bem Espartano, de domingo a domingo; inclusive cortei alcool a quase um ano, excetuando um vinho raremente. Só tiro um dia pra mim a cada 3 semanas - que é quando me consulto com a minha nutricionista, que por falar nisso, é daqui a pouco :).

A razão pela qual eu como amendoim é porque a minha nutricionista me recomendou, pelo seguinte motivo: Justamente pela minha alimentação ser bem estrita, ingiro praticamente zero de gordura, e como sabemos que gorduras boas - poliinsaturadas - são boas para o crescimento muscular, ela me recomendou o amendoim, castanha ou nozes.

Na revista Super Treino número 17 na página 22 tem algo falando a respeito de "Nozes, avelãs e amendoins". Assim se segue:

"Esses aperitivos são ainda mais frequentes nas festas de fim de ano. Eles são ricos em magnésio, fósforo, zinco, gorduras de ótima qualidade( como poliinsaturadas), niacina e outras vitaminas do complexo B e vitamina E, importamtes para o atleta. Além disso, são considerados importantes antioxidantes que podem ajudar a neutralizar os efeitos danosos durante os exercícios extenuantes. Deve-se tomar cuidado apenas com a quantidade, pois estes alimentos são extremamente calóricos. Além disso, possuem grande concentração de gorduras, o que, em excesso, pode causar aumento de peso".

Hehe, não me alimento mais por prazer não, e ainda que fosse, eu já me privei de coisas muito mais saborosas do que amendoim, do qual não sinto a menor falta. :D

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tu não explica né!

hehehee se é isso, então leia o que o povo disse a respeito das gorduras e tal

Pra mim amendoim é só algo crocante pra comer qualquer hora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, ok, mas o problema é que houve um mal entendido. Eu não como amendoim por prazer não. Já faz algum tempo que eu entrei em um regime alimentar bem Espartano, de domingo a domingo; inclusive cortei alcool a quase um ano, excetuando um vinho raremente. Só tiro um dia pra mim a cada 3 semanas - que é quando me consulto com a minha nutricionista, que por falar nisso, é daqui a pouco :).

A razão pela qual eu como amendoim é porque a minha nutricionista me recomendou, pelo seguinte motivo: Justamente pela minha alimentação ser bem estrita, ingiro praticamente zero de gordura, e como sabemos que gorduras boas - poliinsaturadas - são boas para o crescimento muscular, ela me recomendou o amendoim, castanha ou nozes.

Na revista Super Treino número 17 na página 22 tem algo falando a respeito de "Nozes, avelãs e amendoins". Assim se segue:

"Esses aperitivos são ainda mais frequentes nas festas de fim de ano. Eles são ricos em magnésio, fósforo, zinco, gorduras de ótima qualidade( como poliinsaturadas), niacina e outras vitaminas do complexo B e vitamina E, importamtes para o atleta. Além disso, são considerados importantes antioxidantes que podem ajudar a neutralizar os efeitos danosos durante os exercícios extenuantes. Deve-se tomar cuidado apenas com a quantidade, pois estes alimentos são extremamente calóricos. Além disso, possuem grande concentração de gorduras, o que, em excesso, pode causar aumento de peso".

Hehe, não me alimento mais por prazer não, e ainda que fosse, eu já me privei de coisas muito mais saborosas do que amendoim, do qual não sinto a menor falta. :D

Exatamente o que eu disse......deve-se ter cuidado com a quantidade.

A questão não é comer, mas sim o quanto comer, sacou ?????

Também gosto de amendoim e adoro paçoca e de vez em quando meto o pé na jaca.....EHEHEHEHE.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

O que vocês acham de usar amendoim como uma refeição?

Estava precisando achar algo mais prático pro lanche da manha, não gosto de ficar preparando sanduiche todo dia.

Amendoim tem gorduras boas e muita proteina, e é barato.

Tipo 150 gramas dão pro gasto?

Informação Nutricional

Porção de 15g

Quantidade por porção %VD*

Valor energético 85kcal 4

Carboidratos 2,5g 1

Proteínas 4,0g 5

Gorduras totais 7,5g 14

Gorduras saturadas 1,0g 5

Gorduras trans 0g **

Fibra alimentar 1,5g 6

Sódio 0mg 0

(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.

(**) Valor Não Estabelecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...