Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga, corrida 30 minutos, vai também perde musculo


Bronislaw

Post Destacado

Ola pessoal, quando comecei a academia comecei por estar meio acima do peso, a 1 ano e pouco atras eu fazia de 30 a 40 minutos correndo na velocidade 10.5 a 11 da esteira, o tempo todo, sempre joguei futebol e tennis, então sempre tive uma boa resistencia, depois que emagreci e comecei a ganhar uns musculos, fiquei facinado em ganhar um corpo massa, não só emagrecer.

Desde então agora segundo a ultima avaliação que eu fiz a 2 meses atras eu tava com 64,5 kg e 16% de gordura no corpo, tenho 1,72m, hoje só me pesei estou com 66,5, estou tomando whey 2 vezes ao dia, no pos treino e a noite antes de dormi.

Só que ainda estou com uma barriguinha não muito legal, me falaram que para perder ela tem que ser exercicio aerobico, na ficha faço abdominal segunda quarta e sexta, tava pensando em fazer terça e quinta esteira, mas se eu fizer uns 30 minutos correndo, irei perder somente gordura ou também irei perder um pouco de massa muscular e medidas no corpo? Ou posso fazer tranquilo?

Sou meio novato e totalmente perdido nessa area.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Faz a dieta cetogênica cíclica, aí nem precisa de aeróbico. Com ela vc consegue ganhar massa magra e perder gordura.

será que existe alguém que acredita nisso ??

Você precisa estabelecer seus objetivos amigo. Ou defini ou ganha massa. Na definição vc acaba perdendo um pouco de músculos, mais se for feito de forma correta, as perdas serão mínimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só tem quem acredite como foi provado que funciona, vc querer secar através de déficit calórico, ou seja, gastar mais do que consome, faz vc perder muito mais massa muscular do que através da cetogênica, prova disso é o Phelps, o cara consome 15 mil calorias diárias e é um pau de virar tripa. Déficit calórico não é o método mais eficiente pra se manter o máximo possível de massa magra e perder gordura, eu já testei os dois métodos, por déficit e por cetogênica, a segunda opção é muito melhor na minha opinião.

Tem quem acredite e tem quem não acredite, isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a dieta cetogênica cíclica, aí nem precisa de aeróbico. Com ela vc consegue ganhar massa magra e perder gordura.

Pera ae, concordo que ela faz perder gordura, mas ganhar massa magra, não é bem assim.

Na fase de high carb, o músculo estava sem nenhum estoque de glicogênio, ai ele pega e puxa todo glicogênio que vier pra dentro dele.Isso promove um ganho na pesagem, mas é temporário, depois de alguns dias os estoques se normalizam.

É legal usar isso na semana da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...