Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga, corrida 30 minutos, vai também perde musculo


Bronislaw

Post Destacado

Só no começo que eu usei ela como cutting, nas duas primeiras semanas meu consumo de carbo era quase zero, depois eu voltei a comê-los, só que comecei a selecionar mais os carbos. Não como pão, arroz, nem açucar durante a semana, mas como banana. E aos fins de semana eu reponho os carbos, como doces aos fins de semana, o que eu tiver vontade eu como, claro que não exageradamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pera ae, concordo que ela faz perder gordura, mas ganhar massa magra, não é bem assim.

Na fase de high carb, o músculo estava sem nenhum estoque de glicogênio, ai ele pega e puxa todo glicogênio que vier pra dentro dele.Isso promove um ganho na pesagem, mas é temporário, depois de alguns dias os estoques se normalizam.

É legal usar isso na semana da competição.

É exatamente isso que eu estava dizendo, não da pra perder gordura e ganhar massa ao msmo tempo. Se manter a massa magra no cut já é dificil, imagina ganhar massa e perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Fernando, ela não se baseia só em gorduras e proteínas, ela tem fases, na primeira fase, ou seja, nas duas primeiras semanas vc vai comer carbo sim, mas muito pouco, vai se concentrar em gorduras e proteínas. Nas primeiras duas semanas é meio difícil, vc tem força pra treinar sim, mas pode sentir dores de cabeça, tonturas, cansaço, eu senti muita dor de cabeça, mas é só até seu corpo entrar em cetose, depois dessas duas semanas vc pode fazer a cíclica, vc mantém a cetogênica de segunda a sexta, e sábado e domingo vc pode comer carbos normalmente.

Até seu corpo entrar em cetose vc vai sentir um pouco de dificuldade, ou seja, duas semanas. Depois que ele já entrou, a disposição aumenta, a força não diminui, depois vc consegue treinar normalmente, sem problemas nenhum.

Esse lance de passar mal, não é uma regra, nem todas pessoas sentem os efeitos, no meu caso foi dor de cabeça, mas tem pessoas que fazem e nem isso sentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei nesta dieta.. ja vi um amigo culturista fazer algo parecido.. porem tenho uma duvida.. quanto de gordura se deve ingerir por dia: gordura boa né;

.. estou na duvida...estava fazendo um aerobico forte.. ai rompi o ligamento do tornozelo .. ai ja viu.. esteira msmo só daqui uns 2 meses.. por enquanto faço apenas bike e esta dieta parece "resolver" o problemas para os pneuzinhos..rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta foi elaborada pelo Dr. Robert Atkins com o nome de dieta da proteína, na dieta dele ele não restringia nem mesmo o consumo de gorduras saturadas, ele dizia que inclusive era saudável vc comer ovos com bacon no café da manhã, desde que vc reduzisse os carbos da sua alimentação.

Outras pessoas desenvolveram a mesma dieta com outros nomes ou fizeram modificações na de Atkins, liberando o consumo de gorduras, mas se restringindo apenas às gorduras boas, outros elaboraram a cíclica onde há a reposição dos carbos aos fins de semana e por aí vai.

Foi feito um estudo com um grupo de pessoas, em ambiente controlado, utilizando-se 3 dietas, inclusive a do Atkins. Na média as pessoas que fizeram a de Atkins perderam mais peso que a das outras dietas. E por incrível que pareça, acreditavam que a de Atkins poderia aumentar o colesterol pelo alto consumo de gorduras, mas ocorreu totalmente o contrário, a dieta aumentou o colesterol bom(HDL) e diminuiu o colesterol ruim(LDL)

O consumo de gordura não se restringe apenas às gorduras boas, até mesmo carnes gordurosas como picanha são permitida, mas isso vai de cada um, eu não tenho estômago pra comer bacon logo pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...