Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INICIANDO] Relato de Uso Lipo Black 6


Hupnoia

Post Destacado

Boa tarde Fisiculturistas!

Já a um bom tempo venho acompanhando in off o fórum e daqui tirei mtas lições... Lições estas que nem com meu professor da academia consegui ter, devido a grande quantidade de pessoas que fazem hj....

Pois bem...

Iniciarei aqui meu relato de uso do LIPO 6 Black.... Eu sempre tive um corpo com mta massa magra (sem mto volumes) e mto bem definido... Mas à uns 3 anos atras, noivei e relaxei.... Pulei dos 75Kg (com 1,85m) para 100kgs.... O meu GRANDE e MAIOR problema nessa fase de engorda se deu que durante esses anos, tomei muita... Mas Muita cerveja mesmo... Coisa de 10 a 12 long necks por noite, de segunda à segunda, aumentando ainda mais a quantidade nos finais de semana.... O que aconteceu com isto? A maior parte da "minha engorda" ocorreu na barriga... Meus braços e pernas até não são tão gordos... Mas a barriga está abusurdamente enorme....

Então... à 2 meses resolvi me mecher... No primeiro mês, caminhadas todos os dias com duração de 40 minutos.... Mas ainda não tinha uma dieta e continuava a tomar umas cervejas aqui... outras ali.... Continuei com as caminhadas, mas de um mês pra cá, venho me alimentando bem... Dieta Hipocalórica, cortando a cerveja quase que para a estaca zero, onde me alimento apenas com requeijão Light... Pão de linho.... Somente grelhados no almoço... e etc... A dieta tomei por base diversos tópicos da galera daqui, onde pude moldar da melhor maneira que se encaixasse no meu dia-a-dia....

Eu já venho pegando firme na academia à duas semanas (apesar que neste último feriado, relaxei um pouco).... E neste periodo estava tomando o Terma PRO HardCore (que não me ajudou em nada....) e suplementando com whey pós treino, juntamente com BCAA que eu tomo antes do treino tbm... Pois bem...

Hj mudei os planos....

Vou continuar com minha dieta, mas pararei de tomar o whey e irei partir para a Albuminano pós treino, assim como de manhã (6:30hs para desjejum) juntamente com 2 cápsulas de Lipo 6 Black... Meu café vem às 8:00hs da manhã na empresa, com os pão de linho e requeijão light, onde repito as 10 da manha e almoço pouco pois estou sem fome daí... às 17:30hs, tomarei mais 2 Lipos e xegarei na academia às 19hs, para então fazer o ABC e 1 hora e meia de Aeróbicos (esteira/bicicleta).

Depois de amanhã, partirei para a dose recomendada, de 3 de manhã e 3 a tarde....

Resolvi criar meu próprio depoimento pois assim com certeza irei me animar cada vez mais e mais, pois estarei compartilhando com vcs, meus resultados...

Hj de noite irei me pesar e me medir certinho...

Meus planos agora são somente perder a maldita barriga de choop....

Então meus caros.... Será que estou no caminho certo?

Tomando Albumina com LIPO 6 Black no desjejum...

Comendo pão de linho as 08hs e as 10hs...

Almoçando grelhados, arroz integral (uma colher apenas), juntamente com mta salada...

Uma fruta às 15hs...

Lipo 6 Black às 17:30hs...

BCAA e Academia às 19hs com mto ABC, Abdominias e Aeróbicos

E como pós treino, albumina e BCAA

Agradeço enormemente desde já quem venha me auxiliar.... É o apoio da galera e os proprios resultados vindos que é o que nos anima a rumar ao corpo desejado!

Abraços!

Hupnoia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei hj a tomar lipo 6x.

Relata ai que estamos acompanhando.

Opa!

Crtza Brother!

Primeiras impressões do dia (parte da manhã)...

- Venho trabalhar com o busão da empresa... um de viagem... Vim suando que nem um porco nele... Suei pacas nas primeiras horas do dia...

- Na hora do almoço comi um pouco, e me senti jah satisfeito com pouca comida... :P

- Após o almoço, agora a pouco... Nananeira Verde... heuaheuahuehaueha....

Mas Sem efeitos ou defeitos colaterais... Lembrando que tomei 2 apenas de manhã e naum tres como o recomendado, para que o corpo se acostume...

Daqui a pouco mando mais 2 e bora pra academia perder essa barriga! eahuehauheua

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera!!!

Postando o resultado do pós treino!

Me animei com o gás que tive na academia hj.... Sempre me sentia cansado e taus... Mas hj estava animado... Naum tanto por efeito do Lipo 6...Mas sim com a animação que com minha dieta, em conjunto com um bom treino e boa suplementação, poderei ver os resultados!

Nenhum efeito colateral... Apenas um suador danado na academia... Mas me reidrtatei bem.. para que eu naum confunda perda de peso com perda de água... Mas tbm nada mto exagerado, pra naum ficar barriga d'água... hehehe

Unica coisa que acabei mudando foi que tomei 2 Lipos de manha, 2 as 17:30 e mais 2 as 19 e 30 qndo comecei o treino... Resolvi tomar mais estas duas pois ficou mtu distantes os horarios...

Por isso, amanha irei de 2 no desjejum... 2 pós almoço e dois antes do treino.... :D

Issae galera!!!

P.S.: Se alguem puder soh dar uma olhada em minha suplementação, agradeço... :P

Abrax à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao seu uso do Therma PRO Hardcore, tb usei e n vi nenhuma diferença, nda mesmo, o Lipo 6x Black esta fazendo resultado para vc?

Cara.. tah me dando um poko de gás sim pra treinar... Amanhã eu vou me pesar e ver como estou...

O ruim eh que acabei esquecendo de medir a minha barriga pra notar as diminuições tbm...

Mas sei que tow pegando pesado pra aproveitar todos os dias do ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...