Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO SHOTGUN x JACK3D


paneets

Post Destacado

Aii galera tava precisando de uma ajuda de vcs, eu ja tomei o jack3d uma vez tive um resultado muito bom, agora to na duvida entre mandar ele denovo ou arriscar o noshotgun, visto q com o jack3d eu tive um resultado bom, e to com medo de gastar a grana em algo q nao seja tao proveitoso, e tipo eu vou mandar junto com creatina, em uma comparacao assim rapida pelo que eu ja li, dizem q o jack3d define mais que o shotgun q cresce mais,porem os 2 tmb tem essas duas funcoes, entao tomando o jack3d com uma quantidade a mais de creatina (doq os 2 ja tem)ganharia mais e com definicao, poo desculpa se a pergunta for ridicula haha, mas to nesse dilema ai.. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

kra eu acho q o jack3d eh mais comum pelo fato de ser mais barato .... tava querendo experimentar ele mas soh vou qnd acabar o no explode .... mas conheço mtas pessoas e tomam o shotgun e acham o melhor de todos ... eu acho q derrepente se tiver dinheiro pra investir as vezes eh bom abrir um pouco os horizontes .. experimentar coisas novas ( claro q tb n eh pra sai comprando qq merda !!!) mas o shotgun eh mto bem recomendado..

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...