Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres - treino em casa


Sk1nny

Post Destacado


Poxa, as mulheres vão treinar com shortinho térmico apertado, dá até para ver a divisão da vagina... Meu, cada gostosa tem na academia... E ainda querem que a gente não olhe? Então se vistam como madres.

meu, que seca desgraçada hein mano...

pior que ele falou uma verdade, tem mina q vai pra academia mostrar a bunda msm, assim como tem os cara que so vao olhar as gatas.( naum que eu num goste, mais vou com o objetivo de treinar, qnd tem me da força kkkkkkkk mais foco no treino )

se vc naum ker q ningm te olhe é so vc ir com roupas muito largas e toda desarrumada.

naum tem desculpa de que naum gosta de sair desarrumada, pq kem se arruma eh pa se sentir bem e ser visto bem arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o q eh bonito eh p se ser admirado, qual a mulher q nao gosta de receber um elogio?! Axo q so nao vale as minas apelarem ne, colocar fio dental na academia, ai ja fica vulgar demais ne, (nao q eu deixe de olhar por causa disso ne, mas.... kkkkkkk) :wink:

Aff, é sofrimento demais. E quando elas estão fazendo Agachamento? O pior que elas são muito poderosas e PERVERSAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não saio de casa arrumada porque quero que olhem e sim porque gosto do que vejo no espelho, não tem essa de que mulher que se arruma quer ser olhada [cantada toscamente, "secada", desrespeitada e tirada do sério]. Não generalize, existem mulheres que fazem isso, outras que não.

Elogio é completamente diferente de ser medida de cima a baixo como um pedaço de bife. Isso, para mim, não caracteriza elogio em nenhuma maneira.

E isso de malhar com short enfiado na bunda também não são todas, então, de novo, não generalizem.

Assim como em qualquer lugar, existem pessoas e pessoas, que usam ou não certos tipos de roupa para chamarem atenção. Não acho que toda mulher que coloca top e legging quer atrair olhares, é só uma roupa confortável para malhar. Eu, particularmente, uso calça bailarina e top com regata por cima. Não vejo nada demais, nem desarrumado, nem vulgar. Mas isso não impede ninguém de olhar, como nenhuma roupa vai impedir. Não é a roupa que a menina usa, mas a atitude dos caras, são poucos nas academias que não olham, ou não dão uma "medida".

De qualquer maneira, retornando ao assunto do tópico, não encontrei uma academia feminina perto de casa, mas encontrei uma que fica praticamente vazia à noite e provavelmente será a minha escolha :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não saio de casa arrumada porque quero que olhem e sim porque gosto do que vejo no espelho, não tem essa de que mulher que se arruma quer ser olhada [cantada toscamente, "secada", desrespeitada e tirada do sério]. Não generalize, existem mulheres que fazem isso, outras que não.

Elogio é completamente diferente de ser medida de cima a baixo como um pedaço de bife. Isso, para mim, não caracteriza elogio em nenhuma maneira.

E isso de malhar com short enfiado na bunda também não são todas, então, de novo, não generalizem.

Assim como em qualquer lugar, existem pessoas e pessoas, que usam ou não certos tipos de roupa para chamarem atenção. Não acho que toda mulher que coloca top e legging quer atrair olhares, é só uma roupa confortável para malhar. Eu, particularmente, uso calça bailarina e top com regata por cima. Não vejo nada demais, nem desarrumado, nem vulgar. Mas isso não impede ninguém de olhar, como nenhuma roupa vai impedir. Não é a roupa que a menina usa, mas a atitude dos caras, são poucos nas academias que não olham, ou não dão uma "medida".

De qualquer maneira, retornando ao assunto do tópico, não encontrei uma academia feminina perto de casa, mas encontrei uma que fica praticamente vazia à noite e provavelmente será a minha escolha :wink:

Beleza, boa sorte com a academia, e com os ganhos.

Depois posta seu treino e dieta ai pra avaliarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o q eh bonito eh p se ser admirado, qual a mulher q nao gosta de receber um elogio?! Axo q so nao vale as minas apelarem ne, colocar fio dental na academia, ai ja fica vulgar demais ne, (nao q eu deixe de olhar por causa disso ne, mas.... kkkkkkk) :wink:

vish, e hoje na cademia uma foi me mostrar que a calça tava folgada, deu uma puxadinha, deu pra ver só a tirinha da cintura.

pela finura, o resto todo devia ser igual :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...