Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres - treino em casa


Sk1nny

Post Destacado


Eu não saio de casa arrumada porque quero que olhem e sim porque gosto do que vejo no espelho, não tem essa de que mulher que se arruma quer ser olhada [cantada toscamente, "secada", desrespeitada e tirada do sério]. Não generalize, existem mulheres que fazem isso, outras que não.

Elogio é completamente diferente de ser medida de cima a baixo como um pedaço de bife. Isso, para mim, não caracteriza elogio em nenhuma maneira.

E isso de malhar com short enfiado na bunda também não são todas, então, de novo, não generalizem.

Assim como em qualquer lugar, existem pessoas e pessoas, que usam ou não certos tipos de roupa para chamarem atenção. Não acho que toda mulher que coloca top e legging quer atrair olhares, é só uma roupa confortável para malhar. Eu, particularmente, uso calça bailarina e top com regata por cima. Não vejo nada demais, nem desarrumado, nem vulgar. Mas isso não impede ninguém de olhar, como nenhuma roupa vai impedir. Não é a roupa que a menina usa, mas a atitude dos caras, são poucos nas academias que não olham, ou não dão uma "medida".

De qualquer maneira, retornando ao assunto do tópico, não encontrei uma academia feminina perto de casa, mas encontrei uma que fica praticamente vazia à noite e provavelmente será a minha escolha :wink:

so uma correcao, em nenhum momento generalizei as meninas q treinam em academia, so falei q a mina q vai de fio dental p treinar, axo q intencao dela nao seria primeiramente de treinar, mas primeiro xamar a atencao, e nao to recriminando isso nao, pq qual o homem q nao gosta de ver uma mulher com um corpo legal ?! e outra, axo q q isso de dar uma conferida, nada mas q o normal, vc olha e da uma admirada, logico q nao precisa ficar olhando a mina de cima abaixo, ate pq academia eh p treinar, creio q as academias ai do seu bairro so tem neguinho tarado, desculpa pela franqueza mas eh o q axo....sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs ficam falando q fio dental é apelar.....preferem aquelas calçolas q dividem a bunda em 3??? :D

Pow Lipstick, logico q calcola da vovo tb nao ne, se a mina tem um corpo bonito axo q independente do q ela colocar vai ajudar bastante, mas ja q vc criou a polemica te pergunto :

mas e vc como vai treinar , fio dental ou mais comportadinha ?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi é muito massa ver as mulheres treinar... Nós homens temos um comportamento muito falso, porque o mundo tem lei e não podemos fazer tudo aquilo que os instintos pedem, mas pra falar a verdade, quando tem uma gostosa dessas treinando, dá vontade de enfiar a cara lá no meio das pernas dela. E não tem essa de seca não, por mais bem casado que seja o cara, o instinto dele pede para "pular a cerca".

Eu fico pensando: O que o homem pré-histórico fazia quando via uma gostosa, heim? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu entre, se ela ficar vazia tarde da noite. Estou pesquisando isso, obrigada pela sugestão.

Skinny, vi que seu problema é homem e não academia.

Pelo conteúdo dos seus posts, existe algo sombrio no seu mundo acerca dos machos.

Até academia feminina você topou ir, apenas para não ver a raça masculina, em contrapartida, se sujeita a ser devorada pelos olhares das nossas amigas taradas lesbianas.

Seu caso me chamou muito a atenção. Há algo errado no reino da Dinamarca que você ainda não nos contou rsrs

Well, gostaria de entender seu caso para te ajudar a recuperar sua vontade escondida pela raça masculina.

Saudações cordiais de uma pessoa que nunca posta,

Sabugon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...