Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres - treino em casa


Sk1nny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Skinny, vi que seu problema é homem e não academia.

Pelo conteúdo dos seus posts, existe algo sombrio no seu mundo acerca dos machos.

Até academia feminina você topou ir, apenas para não ver a raça masculina, em contrapartida, se sujeita a ser devorada pelos olhares das nossas amigas taradas lesbianas.

Seu caso me chamou muito a atenção. Há algo errado no reino da Dinamarca que você ainda não nos contou rsrs

Well, gostaria de entender seu caso para te ajudar a recuperar sua vontade escondida pela raça masculina.

Saudações cordiais de uma pessoa que nunca posta,

Sabugon

Cara, você desvendou a charada... É alergia a homem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi é muito massa ver as mulheres treinar... Nós homens temos um comportamento muito falso, porque o mundo tem lei e não podemos fazer tudo aquilo que os instintos pedem, mas pra falar a verdade, quando tem uma gostosa dessas treinando, dá vontade de enfiar a cara lá no meio das pernas dela. E não tem essa de seca não, por mais bem casado que seja o cara, o instinto dele pede para "pular a cerca".

Eu fico pensando: O que o homem pré-histórico fazia quando via uma gostosa, heim? :lol:

HAmmm ?! como assim ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo alto viu muleke !) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou treinar do jeito q é mais confortável pra mim, não me importo se os outros ficam olhando, academia não é balada, vo lá pra fazer meu treino. Ou vc presta atenção no seu treino, ou vc ficando olhando pros lados pra ver se estão te secando.

E outra, olhar não arranca pedaço! :D

fugiu um pouquinho da minha pergunta mas foi uma boa resposta, com relacao a roupa, axo q tb vou treinar com algo q nao me incomode, quanto a ficar olhando pro lado, axo q olhar pro lado nao tem como vc nao olhar ne, se for algo interessante ate dou uma conferida, mas logo volto ao objetivo principal O TREINO, :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAmmm ?! como assim ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo alto viu muleke !) :D

:lol:

Stiff, 4 Apoios, Flexão de Coxas, Flexão de Braços, Agachamento... Quem não olha? :lol:

As mais ratas quando chegam na academia se vestem assim:

Gluteos-Coxas.jpg

Bem, a primeira foto é um exagero, mas as restantes vez ou outra a gente vê por aí...

A moderação vai me punir... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...