Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar resistencia no dia a dia para trabalhar pesado ?


r0x

Post Destacado

Questão é o seguinte, tenho 1.70 de altura e pesava somente 48 KG. Comecei a tomar Maltro uns 3 meses antes de malhar e consegui 54 KG. Entrei pra academia (ja faz 1 mes e uns 15 dias), comecei a me alimentar melhor , comprei o suplemento massa 3200 e tambem levedo de cerveja e continuo com o maltro.

A questão é o seguinte: Meu primo trampa nos EUA e vou la tentar trabalhar com ele To indo dia 24 de setembro agora. Ele fala que acha que não dou conta de trabalhar, pois fala que o trabalho é pesado e são umas 7 horas por dia de trampo.

O que eu posso fazer para aumentar minha resistencia física?

O que comer mais, o que posso tomar para resistir ao trampo pesado ? Eu sei que no inicio vai ser dificil, mas depois de uns meses o corpo acostuma e dae fica mais tranquilo.

Como la nos EUA, tudo é mais barato, o que posso comprar lá para melhorar minha resistencia ou o que comer frequentimente para ajudar a segurar o tranco la? Outra coisa, não sei se vou conseguir fazer academia lá devido ao tempo de trabalho, mas vou me esforcar bastante.

Se alguem souber de bons produtos para eu comprar e me ajudar a fortalecer, favor dizer os nomes. Dizer também o nome do que comer, coisas que vao me fazer a ter energia no dia a dia.

Fique a vontade para dizer sua sugestao.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

que serviço você vai fazer lá?

e como assim não sabe se vai conseguir por causa do trabalho, sendo que muita gente (inclusive eu), trabalha, estuda e faz academia?

Meu primo ele trabalha com Siding e Roof. é tipo acabamento externo. Eu vou tentar fazer academia a noite quando chegar do trampo. A questão é que tipo, não vou ter carro lá ne, EUA sem carro é o fim da picada, apesar de ter taxi e ser barato, vou ficar dependendo de pessoas pra me levarem nos lugares no inicio e tal. Por isso não sei se vou continuar malhando lá.

O problema é que nao estou acostumado com trampo pesado, dae meu medo de nao dar conta. Mas vou me esforcar e indo aos poucos ate o corpo acostumar.

Vou ver se levo Malto dextrina e continuar tomando la, malhando ou não. Sempre fui magro, agora que to pesando 57 KG to mais tranquilo, mas ainda preciso engordar um pouco, nem que seja um pouco de barriga, afinal de contas não tenho quase nada e queria pesar uns 70 KG. Queria ter um braco mais grosso e pernas também mais grossa, mas acho que pra conseguir isso somente malhando né?

Aguardo um retorno.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...