Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 e anabolizante - atraso imenso na menstruação é normal?


Aline01

Post Destacado

Oi galera!!!

Bom, eu gostaria de saber da mulherada pois comecei um ciclo com anabolizante fazem 3 semanas e comecei com o lipo 6 há 3 dias, eu já treino há 2 anos e meio todos os dias sagradinhos!!! Já fiz outro ciclo com suplementação o ano passado, mas eu estou receosa dessa vez pois a minha menstruação esta atrasada já vai completar 3 semanas e da outra vez a minha menstruação não desregularizou tanto assim, foi uma questão 2 ou 3 dias somente, e meu namorado começou tb um ciclo junto comigo tomando anabolizante tb....a questão é...vcs MULHERES tiveram um atraso imenso desse jeito na menstruação??? E desculpe a minha ignorância meu namorado é personal eu perguntei isso pra ele ontem, ele diz q é normal e q eu to viajando mas é possivel o fato de ele estar tomando testosterona que a ejaculação dele seja mais digamos assim...."potente" ao ponto de eu correr o risco de engravidar??? É claro que estamos tomando os cuidados necessários pra que isso não aconteça agora...mas sabe como é né....de repente tudo acontece!!!!

hahahhahahaha ai gente to com medo!!!

Falando sério, to rindo de nervoso amanhã irei comprar o teste de farmácia para confirmar, pois se confirmar vou suspender imediatamente o uso de tudo!!! Estou preocupada agora, hj mesmo não tomei absolutamente nada, pois a minha ficha caiu ontem...estou muito preocupada pq se isso se confirma é uma TAMANHA IRRESPONSABILIDADE!!!!

Alguem pode trocar umas idéia comigo....pra q eu tente relaxar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O atrazo na mestruação é um dos resultados de uso de anabolizantes podendo até ser desrregulado para sempre :-?

Sem dúvida nenhuma os anabolizantes produzem o efeito desejado aos simpatizantes da hipertrofia muscular e força física.

Nas mulheres os relatos foram irregularidades menstruais, hipertrofia do clitóris, diminuição das mamas, engrossamento da voz, acne, queda de cabelos no couro cabeludo e crescimento de pelos masculinos no corpo... É pouco? As pessoas que resolveram parar, relataram tonturas, fraqueza, perda da libido e dores articulares, reações que acabam levando à dependência .É pouco?

Mesmo os que usaram apenas oito semanas os efeitos foram os mesmos. Cá entre nós. Se o homem faz musculação visando mais saúde e uma aparência mais bonita para também, atrair o sexo oposto, pra que usar anabolizante sabendo que na hora "agá" pode falhar? Me parece uma grande burrice...

Ñ sou contra usuários, sou contra iniciantes sem esperança, paciência e motivação para chegar nos resultados msm com sofrimento porém será uma vitória digna e grandiosa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!!!

Bom, eu gostaria de saber da mulherada pois comecei um ciclo com anabolizante fazem 3 semanas e comecei com o lipo 6 há 3 dias, eu já treino há 2 anos e meio todos os dias sagradinhos!!! Já fiz outro ciclo com suplementação o ano passado, mas eu estou receosa dessa vez pois a minha menstruação esta atrasada já vai completar 3 semanas e da outra vez a minha menstruação não desregularizou tanto assim, foi uma questão 2 ou 3 dias somente, e meu namorado começou tb um ciclo junto comigo tomando anabolizante tb....a questão é...vcs MULHERES tiveram um atraso imenso desse jeito na menstruação??? E desculpe a minha ignorância meu namorado é personal eu perguntei isso pra ele ontem, ele diz q é normal e q eu to viajando mas é possivel o fato de ele estar tomando testosterona que a ejaculação dele seja mais digamos assim...."potente" ao ponto de eu correr o risco de engravidar??? É claro que estamos tomando os cuidados necessários pra que isso não aconteça agora...mas sabe como é né....de repente tudo acontece!!!!

hahahhahahaha ai gente to com medo!!!

Falando sério, to rindo de nervoso amanhã irei comprar o teste de farmácia para confirmar, pois se confirmar vou suspender imediatamente o uso de tudo!!! Estou preocupada agora, hj mesmo não tomei absolutamente nada, pois a minha ficha caiu ontem...estou muito preocupada pq se isso se confirma é uma TAMANHA IRRESPONSABILIDADE!!!!

Alguem pode trocar umas idéia comigo....pra q eu tente relaxar um pouco...

Ô amiguinha! Pra engravidar, vc não vai depender da "potência" da ejaculação do seu namorado. É só vc estar em período fértil, que os milhões de "bichinhos" vão se mandar, disputando vaga pra ver quem chega primeiro, isso, se não estiverem usando métodos anticontraceptivos.

Quanto aos anabolizantes, não é permitido falar sobre isso aqui no fórum. Hoje vc fala de "potência". Cuidado! Futuramente, pode estar falando de "impotência".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Olá gente .entao eu tomei anabolizantes .e minha menstruação já faz 5 meses que nao desce .eu estou enchendo de acne mais muito mesmo .estou desesperada  .estou achando que e por causa que nao to mestruando .

Só queria que alguém me falasse algo para eu toma para minha menstruação desce 

Por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse:

Olá gente .entao eu tomei anabolizantes .e minha menstruação já faz 5 meses que nao desce .eu estou enchendo de acne mais muito mesmo .estou desesperada  .estou achando que e por causa que nao to mestruando .

Só queria que alguém me falasse algo para eu toma para minha menstruação desce 

Por favor 

Queridas este tópico é de 2010. Abra um novo tópico pra ti com o exato mesmo texto. Fica mais fácil de ajudar. Aproveite e fale qual anabolizantes você tomou, qual a dosagem, frequência e por quanto tempo.

Não esqueça de colocar a tua idade, peso, altura e BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 16/11/2017 em 23:05, Fabricia Oliveira Borges disse:

Olá gente .entao eu tomei anabolizantes .e minha menstruação já faz 5 meses que nao desce .eu estou enchendo de acne mais muito mesmo .estou desesperada  .estou achando que e por causa que nao to mestruando .

Só queria que alguém me falasse algo para eu toma para minha menstruação desce 

Por favor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, FernaFernando disse:

Eu tb tomei anabolizantes to com 4 mês cem mestruaa oque eu fasso 

Isso eh normal

 

Não é normal. Procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...