Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de Ombro!!! dúvidas!!


Nuevo

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pedro o Escamoso

O desenvolvimento por tras é considerado um exercicio basico para deltoide e trabalha as 3 porçoes: medial, frontal e posterior.Sempre no intervalo de uma gravaçao e outra faço um desenvolvimento.

Quanto a treinar 3 ou 4 exercicios p/ deltoide isso é muito relativo..

Atualmente estou fazendo de 3a4 exercicios para cada porçao do deltoide estou muito bem, diga-se de passagem(vcs podem me ver pela televisao).

Treino peito e anterior de obro, costas e posterior de ombro, perna e medial de ombro e biceps c/ triceps.

Apenas naso esqueça q o deltoide é um musculo pequeno e estabilizador de varios exercicios e um vlume exagerado nessa musculatura poderá comprometer o rendimento de outros grupamentos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
O desenvolvimento por tras é considerado um exercicio basico para deltoide e trabalha as 3 porçoes: medial, frontal e posterior.Sempre no intervalo de uma gravaçao e outra faço um desenvolvimento.

Quanto a treinar 3 ou 4 exercicios p/ deltoide isso é muito relativo..

Atualmente estou fazendo de 3a4 exercicios para cada porçao do deltoide estou muito bem, diga-se de passagem(vcs podem me ver pela televisao).

Treino peito e anterior de obro, costas e posterior de ombro, perna e medial de ombro e biceps c/ triceps.

Apenas naso esqueça q o deltoide é um musculo pequeno e estabilizador de varios exercicios e um vlume exagerado nessa musculatura poderá comprometer o rendimento de outros grupamentos musculares.

quem é vc? aparece na televisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto fazer meu treino para ombro assim:

Desenvolvimento Frente/Tras (Eu vario)

Elevaçao Lateral

Voador Invertido

Assim trabalho as 3 partes, frontal eu naõ faço nao pq eu ja tenho ele muito desenvolvido e ele força um monte fazendo supino, se eu fize masi frontal ele vai fica muito desproporcional......

Cara, eu olhando pelas fotos das pessoas começei a repara que o deltoide de tras(o de tras eh anterior ou posterior?) eh passado despercebido por muitos......eu acho que ele merece muita atençao pq ele eh um dos responsaveis pra 'puxar" suas costas para tras dando uma boa impressao de largo e tb, ele eh um dos mais importantes para vc aparecer bem de perfil, q eu pessoalmente, acho mais dificil que frontal...

Entao, concluindo, acho que as pessoas deveriam dar mais atençao ao deltoide de tras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

-desenvolvimento por trás na barra SMITH (barra guiada)

-elevação frontal na barra

-elevação lateral

-e para posterior faça no peck-deck (voadora, peitoral invertido)

-se fizer trapézio, faça apenas encolhimento de ombro.

sugestão: Se seu treino for 2x por semana faça: 2 séries de 10 repetições para a porção anterior, 3 séries de 10 para lateral, posterior e trapézio.

Se for 1x por semana faça: 3 séries de 8 para anterior, 4 a 5 séries de 8 repetições para lateral, posterior e trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pedro o Escamoso

hahahahahah juro q tentei me segurar mas essa foi a pergunta mais tosca q eu ja vi...putz..como o cara pode perguntar se o deltoide posterior é na frente ou atras??hahahah

se é posterior é obvio q é atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço desenvolvimento por trás com a barra (sempre com ajuda de um amigo na ultima serie), elevacao unilateral e elevacao frontal na polia baixa e para o trapézio faço encolhimento no supino articulado...

na gosto de elevacao frontal com a barra e tambem nao curto remada alta para o trapezio.... de vez em quando eu mudo o desenvolvimento com a barra para desenvolvimento com halteres... pego halteres bem pesados e faço com ajuda, mas só de vez em quando pq eu já lesionei o deltoide 2 vezes de fazer tao pesado com halteres :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...