Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPAMENTO DE MUSCULAÇÃO? ME RESPONDAM AI GALERA


(BROLLY)

Post Destacado

Pessoal eu ja tenho um conjunto de halteres com pesos,suporte para pesos e uma maquina de spinning bom pessoal eu como poupei um dinheiro vou comprar o seguinte:

a)Barra de musculação com anilhas

b)par de halteres com discos(conjunto vêm com o triceps bomber)

c)disco ferro fundido de 10 kilos para abdominal com peso

d)pesos para joelhos

pessoal eu to ainda poupando para comprar o banco de musculação para o supino recto e a extensora se sobrar mais de 100 euros vou comprar o banco tipo por isso tenho duas perguntas:

a)Tipo acham que e equipamento o suficiente para malhar bem?ja que eu to querendo mudar tudo

b)Tipo como ainda não tenho banco da para fazer o supino recto?ja que a extensora dá por causa dos pesos dos joelhos

Pessoal eu sei que academia e melhor mas a academia e muito longe,ando no liceu e os horarios não dão eu so posso malhar em casa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao é pq ele vai treinar em casa que nao vai ter resultado ¬¬ .

Se ele tiver os aparelhos certinhos da trankilo.

O problema é que pra tronco é facil, é soh arranjar um banco reclinavel, duas barras pekenas, uma grande, anilhas.

Ai pra perna precisaria desse suporte pra fazer uma extensora flexora no banco, mas da pra trabalhar avanços, agachamentos com essa barra.

Um banco desse estilo,http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf;jsessionid=6Fi8b8RRWarCmM4UvNiazA**.aplweb02_prd?VP=tWS9MdcMXQ744e1xJY%2FF4KNujp92ku1U&VPP=ACADEMIA+PARTICULAR+POLIMET .

Tenho até um treino montado na cabeça pra treinar em casa assim, se voce quiser eu te passo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...