Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPAMENTO DE MUSCULAÇÃO? ME RESPONDAM AI GALERA


(BROLLY)

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem não tem tempo, a melhor opção é treinar em casa mesmo. Mas o preço dos equipamentos é um absurso. Só 4 anilhas de 50 KG chegam a serem mais caras que uma câmera digital. ABSURDO! Algo que mesmo uma pessoa de roça pode fazer, agora tecnologia quase ninguém entende. Totalmente ilógico.

Quem tem condições financeiras, é malhador assíduo, sabe como treinar e leva o treino a sério. Construa uma academia pessoal (só para você) em sua casa, a comida está perto e bandidos não vão se aproveitar de você por causa do físico esgotado no pós-treino (isso aí já é apelação :P ).

Enfim, mas quem gosta de lazer, conhecer pessoas, sair, ouvir música em tom ensurdecedor nas academias, esse lugar é melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu já tenho uma bicicleta de aeróbica em casa mesmo,quanto as condições bom eu tenho dinheiro o suficiente porque em portugal e barato tipo ainda vou comprar banco de supino recto inclinado que dá para fazer a extensora já tenho algum equipamento mas agora e só este que eu vou comprar porque to poupando uma grana por isso respondam aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...