Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPAMENTO DE MUSCULAÇÃO? ME RESPONDAM AI GALERA


(BROLLY)

Post Destacado

Voce começou falando que nao tinha dinheiro, e agora ja tem?

Cara eu tenho dinheiro algum tipo no total eu tenho o suficiente para um banco de supino inclinado e extensora,barra com anilhas,par de halteres e ainda tinha dinheiro para comprar praí mais um para de halteres,mas ainda so vou comprar o que eu indiquei pois támbem estou poupando para outra coisa mas so vou comprar uma barra e mais dois pares de halteres no principio depois compro o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara primeiro eu não tenho uma bicicleta cara não dá talvez daqui a dois ou três anos eu não tenho grana para uma academia eu nunca iria conseguir arranjar esse dinheiro todos os meses e os horários com o liceu não dá cara responde aí

cara, vc ainda nao entendeu? rs

se vc quer resultados, esqueça isso de malhar em casa!

nem se tivesse $$ para aqueles aparelhos de estações de academia completaos (dizem), nao recomendaria, pq eles nao sao completos! nao substituem nenhuma academia!

malhar em casa com estes equipamentos q diz ae somente alguns exercicios, braços, abs, por exemplo, quase q só!

vai por mim, já fiz a besteira de comprar aparelhos, tenho mais de 80kg de anilhas em casa, mas nao dá!

sabe o que mais desestimula? nao conseguir fazer varios exercicios importantes, pq o aparelho é limitado!

segue o conselho ae do locemar, compra uma bike com a grana e vai pra academia! é uma otima ser distante! te obriga a fazer aerobico! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc ainda nao entendeu? rs

se vc quer resultados, esqueça isso de malhar em casa!

nem se tivesse $$ para aqueles aparelhos de estações de academia completaos (dizem), nao recomendaria, pq eles nao sao completos! nao substituem nenhuma academia!

malhar em casa com estes equipamentos q diz ae somente alguns exercicios, braços, abs, por exemplo, quase q só!

vai por mim, já fiz a besteira de comprar aparelhos, tenho mais de 80kg de anilhas em casa, mas nao dá!

sabe o que mais desestimula? nao conseguir fazer varios exercicios importantes, pq o aparelho é limitado!

segue o conselho ae do locemar, compra uma bike com a grana e vai pra academia! é uma otima ser distante! te obriga a fazer aerobico! rs

Cara não percebes NÃO DÁ cara não dá não á possibilidade eu vou para uma academia quando poder eu so estou treinando em casa e tive bons resultados cara me responde ao que eu perguntei apenas isso ok :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o dinheiro de comprar um banco de supino fulero dá pra pagar um plano de 6 meses numa academia média... com o dinheiro do resto dá pra comprar uma bike usada e ainda sobra dinheiro pra comprar a playboy da larissa riquelme.... isso aqui no Brasil.

É só uma sugestão... como o dinheiro é seu... use como achar melhor, mas perceba que há várias opniões para que vc vá pra uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não percebes NÃO DÁ cara não dá não á possibilidade eu vou para uma academia quando poder eu so estou treinando em casa e tive bons resultados cara me responde ao que eu perguntei apenas isso ok :-?

cara, já te respondi, nao recomendo nem as estaçoes de musculaçoes q se dizem completas, e te mandei uma real, nao quer seguir, opçao tua.

tenho certeza q no futuro vai perceber q nao valeu a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vocês não estão a perceber eu ando no liceu,e a academia e longe mas longe mesmo cara eu precisava de um bom tempo para chegar lá mesmo de bike,eu ainda to no liceu por isso não trabalho não tenho muito dinheiro e so conseguiria pagar praí 6 meses de academia no MAXIMO,minha mãe esta com problemas financeiros por isso não daria para pagar academia eu so tenho esse dinheiro que poupei cara como viste NÃO DÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vocês não estão a perceber eu ando no liceu,e a academia e longe mas longe mesmo cara eu precisava de um bom tempo para chegar lá mesmo de bike,eu ainda to no liceu por isso não trabalho não tenho muito dinheiro e so conseguiria pagar praí 6 meses de academia no MAXIMO,minha mãe esta com problemas financeiros por isso não daria para pagar academia eu so tenho esse dinheiro que poupei cara como viste NÃO DÁ

Então o que está esperando? Construa logo a sua mini-academia pessoal... Qualquer um que treina sério tem obrigação de ter uns equipamentos básicos em casa... Não que vá substituir uma academia, só para manter o treino em dia.

Não é o ambiente de academia que lhe fará crescer, mas o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que está esperando? Construa logo a sua mini-academia pessoal... Qualquer um que treina sério tem obrigação de ter uns equipamentos básicos em casa... Não que vá substituir uma academia, só para manter o treino em dia.

Não é o ambiente de academia que lhe fará crescer, mas o peso.

Cara eu sei eu ja treino tenho halteres e maquina de spinning mas sim eu vou comprar logo isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...