Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder massa muscular de braços e torax


ashanti

Post Destacado

Bom dia a todos. Estou me sentindo mal com meucorpo, pois eu malhei por um ano usando albumina, e isso me deixou com um corpo bonito, mas meu braço e torax ficaram muito malhados. Há dois mese seu parei de malhar e tomar albumina, mas ainda estou com o torax muito masculinizado, e meu braço parece totalmente masculino. Queria poder sair de noite, mas fico até com vergonha de usar vestidos por causa disso. Alguem poderia me ajduar com algum suplemento que diminuisse a musculatura do braço e do torax????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Geralmente as pessoas querem ganhar, mas pelo visto seu caso é outro.

O que poderia lhe ajudar é uma dieta com restrição calorica, e bem balanceada, aliada a exercícios aerobicos com mais de 75% dos batimentos cardiacos máximos.

Este tipo de treino aerobico de alta intensidade gasta mais a proteina do que a gordura, isto aliado a uma dieta de restrição de calorias e balanceada pode ajudar a diminuir sua massa muscular.

Para ter mais informações sobre como proceder com este tipo de treino, possivemente o professor de sua academia poderá lhe ajudar.

Evite exercicios de musculação destes grupos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo, eu consegui ter uma musculatura muito grande, e mais definida... a impressão que dá é que eu tnho musculos de um homem marombeiro. Tenho bastante massa muscular nessa região (tórax e braços) e ela é mais definida nos braços. Mas no tórax, também acontece dos musculos tirarem até mesmo o volume dos seios, que ficam menores por causa da massa muscular....

tem algo que possa ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada. vou diminuir a proteina do cardapio sim, e comer menos lipidios... vou me basear mais em carboidratos, por enquanto...

estou afastada da academia, pois estou trabalhando e estudando... tem algum exercicio que eu possa fazer em casa de alto impacto para isso?? tem algum suplemento que possa ajudar a perder massa muscular????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...