Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento iniciante da Body Nutry


nsmb

Post Destacado

mto obrigada por responder!!!!

mas eu acho que nao vou gostar de frutas citricas nao kkkkkkkkkkkk

eu vi esse vp2 da AST deve ser o BIXOOOOOOOOO....é caro, mas é bem completo!!! adorei a dica!!

uuuuuuuuuuppppppppppp

Amiga, vou te falar como mulher, pede pra ela trazer caixas e barrinhas de Myoplex.

Ele é uma ótima proteina e não sei se por sermos mulheres o resultado é muito muitoooooo bom!!! Voce tomando um tempinho e treinando percebe diferença até na pele, dá a impressão que té produzindo mais colágeno, sei lá.

Vende nas lojas EAS.

Sem falar que o sabor é ótimo, nada a ver com nenhuma proteína nacional que você tenha tomado. Sugiro sempre a de chocolate e a de baunilha, que esta voce pode misturar banana, outras frutas e até suquinho clight em pó de vez em quando pra variar o sabor.

Tá treinando bem? Senão vai jogar dinheiro fora, hein!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mto obrigada por responder!!!!

mas eu acho que nao vou gostar de frutas citricas nao kkkkkkkkkkkk

eu vi esse vp2 da AST deve ser o BIXOOOOOOOOO....é caro, mas é bem completo!!! adorei a dica!!

uuuuuuuuuuppppppppppp

Trazer barrinhas de proteina acho que pode ser uma boa, mas trazer whey na bagagem é chato de pedir até pra mãe hein? O volume é muito grande, acho que não vale a pena não. Imagino que o seu objetivo seja economizar, e não o de comprar uma marca que só encontra lá, certo? Então...acho mais inteligente pedir pra ela trazer alguma coisa que você possa vender aqui, algo com mais valor agregado, e com o lucro você pode comprar a sua whey aqui, mesmo custando o dobro. Melhor do que trazer um potão de 2kg de whey (onde normalmente cabem uns 4kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazer barrinhas de proteina acho que pode ser uma boa, mas trazer whey na bagagem é chato de pedir até pra mãe hein? O volume é muito grande, acho que não vale a pena não. Imagino que o seu objetivo seja economizar, e não o de comprar uma marca que só encontra lá, certo? Então...acho mais inteligente pedir pra ela trazer alguma coisa que você possa vender aqui, algo com mais valor agregado, e com o lucro você pode comprar a sua whey aqui, mesmo custando o dobro. Melhor do que trazer um potão de 2kg de whey (onde normalmente cabem uns 4kg).

O Myoplex vem em "packs" individuais, tirou da caixa vem bonitinho na bolsa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

myoplex é o bixoooooooooooo

tem um pacote da optimum acho do whey deles 100% gold standard que vem em packs, são os 16 sabores que eles possuem de whey, claro deve vir uns sabores bizarros tipo, fruta do conde com alcachofra mas a maioria deve ser boa hauhahuauha

Hhahaahahhaah, que nojooooo!!!! Fruta do conde com alcachofra!!!! Pelo menos deve ser diurético, hahahahha..

É , pra inventar DEZESSEIS SABORES deve ter de tudo mesmo, talvez tenha de frango com batata, o básico da maromba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...