Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino hipertrofia feminina


julianagf

Post Destacado

Oi!

Treino musculação 4 x por semana para hipertrofia, e meu treino é de basicamente 4 series (10/10/10/25) E como qq mulher com enfase nos membros inferiores

Duas vezes por semana, faço body jump, para ajudar a queimar as gordurinhas.

Meu treino é o seguinte

A- Cadeira extensora; Leg Deitado; Leg 45º; panturrilha no leg 45; abdutor com tornozeleira (3x25), cadeira abdutora; Triceps pulley; triceps frances (3x10); triceps banco.

B- Peck Deck; Supino Alternado; Remada Sentado; Puxador Alto; Hiperextensor; Abdominal Suspenso

C- Cadeira Flexora, Mesa Flexora, Cadeira Adutora, Adutor com tornozeleira (3x25), Avanço (3x10), Gluteo 4 apoios com tornozeleira (3x25), Biceps Rosca, elevação Lateral e Rosca Alternada

D- Remada Chão, Puxador Frontal, Supino Sentado, Peck Deck invertido, Hiperextensor, Abdominal Prancha

Queria saber a opinião sobre esse treino. E se tem algum outro exercicio de gluteo que eu posso incluir para hipertrofiar, e também algum abdominal infra ???

obrigada

Abs

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Mulher que treina com enfase nos inferiores é que nem homem que só treina em cima e fica com perninha de piriquito. Nao precisa ter medo de ficar monstra em cima pq isso nao acontece tao fácil assim. É bonito mulheres tonificadas em cima, costas definidas, braços rígidos, ombros delineados. Nao precisa ser grande, apenas ter uma certa qualidade pra parecer com porte atlético.

Como vc tem 4 dias por semana, faça uma divisao mais simples. Um dia somente para pernas e gluteos, e outro somente para membros superiores.

Assim vc vai ter um dia exclusivo pra detonar suas pernas completamente, além de trabalha-las 2x por semana, enquanto no seu treino atual vc focava num dia quadríceps, e no outro femurais. Nao que esteja errado, mas dependendo do seu tempo de treino pode ser mais proveitoso assim, além de ser um outro estímulo pra musculatura.

Só que nao se esqueça que os melhores exercícios pra gluteos sao agachamento, stiff, leg 45, avanço, passada, e nao esses que vcs ficam de 4 chutando pra trás. Até podem ajudar como complemento, mas se realmente quiser atingir boa parte de suas fibras do glúteo, comece a priorizar exercícios pesados como os que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o jump não irá atrapalhar minha hipertrofia, pois já possuo pernas um pouco grossas, mas como nao gosto de esteira para treino aerobico, optei pelo jump para secar as gorduras, pois quero reduzir meu % de gordura que hoje é de 22%

Não to deixando de trabalhar membros superiores, porem apenas trabalho mais vezes os inferiores, pois pra mim são mais difíceis de tonificar e hipertrofiar.

mas estou em duvida quanto as séries. Mantenho as 4 x (10/10/10/25) ou mudo???

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...