Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre L-Carnitine 1750 Liquido


Thiag.Silva

Post Destacado

Olá, meu nome é Thiago Batista da Silva...

Quem viu meu outro post sabe que eu estou acima do peso, então ontem comprei L-Carnitina way 1750, 500 ML, me custou 58 Reais...

Então, estou com 19 anos, estou na academia, no momento estou pesando 88 KLs...quando vou treinar eu faço 2Hrs / 1 hora e 30 minutos por dia,

Então minha duvida é...Qual a quantidade que devo tomar? voltando a mencionar "L-Carnitine Way 1750" 500 ml...

Na embalagem diz uma seguinte descrição : L-carnitine wat é um produto desenvolvido para praticantes de atividades fisica. Tomar 30ML (3 colheres de sopa) 30 minutos antes do treino,

Então, acham que é apenas isso? tomar 30 Ml antes do treino?

Obrigado novamente a todos que me ajudaram no outro topico e brevemente nesse, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pô mano...onde vc conseguiu comprar a L-carnitina cara? estou procurando ela a um tempinho...porque sei que ela emagrece mesmo...e vc só perde gordura...

mas ouvi tb dizer que ela era prejudicial a nossa saúde...por isso que ficou proibida a um bom tempo cara...porque trazia efeitos colaterais, inclusive câncer...

mas eu não sei o certo não...quem me disse sobre isso foi um cara na loja de suplementos que eu compro aqui no Rio de Janeiro no tempo que ela estava proibida...e eu fiquei com medo e procurei ir no termogênico cara...

mas não sei se hoje eles mudaram a fórmula da L-carintina

desde já te agradeço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar

Obrigado por corrigir meu erro...

Heraldo Costa

Cara, eu moro em Recife/PE...eu nunca soube que L-Carnitina tinha sido proibida, fiquei sabendo que a Creatina tinha sido suspensa, mais nao a Carnitina...

Mais enfim, ja que vc é do RJ, não vai ser muito necessario vc saber onde comprei, mais aqui na cidade tem uma loja de suplementos que vende de tudo disso ai...

Só nao me lembro o nome, mais vc consegue comprar L-Carnitina pela net cara...é só pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, onde comprar L-Carnitina agora que proibiram?

Que sacanagem isso! Acho que alguem não quis pagar propina, só pode!

Se alguem souber, pode por favor me passar o link?

Meu e-mail: renata.angeli@gmail.com

Estou MUITO atarefada e quase sem tempo pra ficar na net! Se alguem puder me mandar por e-mail facilitará bastante a minha vida!

Eu sei que dá pra comprar importado, mas nos sites eles colocam a descrição do que é no invoice do lado de fora, e daí vai parar na alfandega!

Cheguei a mandar e-mail pra alguns perguntando se mandaria "as gift" (como presente) pra vir direto e não parar, mas eles não fazem isso!

Ai que saco! Só complicam a vida da gente, não temos liberdade pra nada!

Obrigada mais uma vez pela atenção pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigos; tenho 29 anos e tomei L-Carnitina aos 15 anos.Emagreci 23 kg em 2 meses; caminhava 30 min na ida e 30min. na volta da academia fazia por volta de 1h e 30m de musculação com localizada de seg. à sex. .Diminui a quantidade de comida mas comia de tudo e bebia muita água!!Só obtive bons resultados e até hoje não tive problema algum.Tomava 3 tampinhas 30 min. antes da malhação (+ou- 3 colheres de sopa) e 3 após . E foi só alegria!!!Agora alguém pode me indicar onde eu acho ; pois sumiu do mercado!!!Dizem que proibiram! Mas como proibiram uma substância (tipo de aminoácido) que é produzido pelo corpo (se estiver errada alguém coma meu figado por gentileza!!!)?! Fico até totoca da cabeça !!!Tem muito tempo que procuro... Um grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...