Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo - 6


Post Destacado

Olá pessoal!!

Comecei a tomar Lipo - 6!

Vou colocar aqui minha experiência!

Ouvi falar muito sobre o Lipo-6 como auxiliar rápido na perda de peso.

Então resolví experimentar.

Seguindo as orientação do próprio Lipo 6.

Dia 1

Peso inicial: 68,1KG

Medidas:

Busto:89

cintura:77

quadril:97

coxa:59

braço:31

Acordei ás 6 da manhã e tomei uma cápsula de Lipo-6.

Voltei a deitar pra esperar dar 7 horas.

Logo comecei a tremer um pouco, muito pouco, sentindo algo "diferente", logo parei de tremer e comecei a transpirar um pouco, sensação boa de quem acabou de fazer exercício físico, fiquei elétrica e me levantei,ainda tinha que esperar pra tomar café da manhã (meia hora), então comecei a fazer os trabalhos que precisava no PC.

Quando o pessoal aqui de casa acordou (7 horas da manhã) fui junto tomar o café.

Minha mãe me perguntou se eu tinha levantado antes pra tomar café, porque eu estava falando pelos cotovelos e muito elétrica (normalmente quando acordo eu quase cochilo com a cara no copo, é meio "difícil" de "acordar", mas tirando isso eu sou realmente hiperativa e agitada).

Acabando o café, já com vontade de correr pra academia (eu teria aula de hidroginástica só as 10:50h)

Precisei fazer umas coisas e acabei indo só ás 10:50h pra academia.

A aula foi bem fácil, com pique lá no alto, não fiquei cansada e queria continuar lá mas precisei voltar por causa do horário.

Não fiquei cansada como de costume no final da aula, me sinto bem disposta e agitada ainda. Sem tremedeira, sem batimentos acelerados, normal. minha mãe reclamou da minha agitação... XD (Eu fico amolando ela com brincadeiras)

Não paro de transpirar.

Almocei normalmente (não faço dieta, só evito comer doces.)

Ás 14:00h tomei a outra capsula do Lipo - 6.

14:30h vou para a academia novamente. Agora sem transpirar tanto.

Na academia, fiz musculação, andei mais de uma hora, quase correndo e inclinando bastante a esteira e depois fiz aula de localizada (é bem pesada). Fiz tudo numa boa, acho que se fosse sem tomar suplemento, eu já teria me cansado na esteira.

Voltei pra casa, não estou com tremedeira, nem taquicardia, nem cansada.

Parece que não fiz nada de exercicío. Também não estou com fome, mas tomei um iogurte e comí queijo.

Esperei até a hora do jantar, normal, numa boa, sem nada estranho.

Sensação de que nem fiz exercício físico o dia todo, sem cansaço que normalmente eu teria, um bem estar legal.

Jantei normal (Sopa! ADORO!!).

Agora no final do dia (23:00h) deu sono, no meu horário normal. Pensei que ia ficar acesa e com dificuldade pra dormir, mas não, tá tudo normal.

:D

.

.

.

OBSERVAÇÂO:

Meu objetivo não é ficar musculosa, minha história é a seguinte:

Eu sempre fui gorda, desde pequena. Só que sempre pratiquei atividade, não sou nem nunca fui sedentária. Em 2008, eu passei muito nervoso e por conta disso acabei indo parar nos 107 kilos, o que me rendeu problema de pressão alta, de ir 3 vezes carregada pro hospital, passando mal. Até então, apesar de ser gorda, eu não tinha problema nenhum, ninguem sabia explicar porque eu engordava, se fazia muita atividade física (muita mesmo, várias coisas diferentes e nenhuma leve), nunca tive problema de diabetes, nem de tireóide, nem nenhum desses que normalmente pessoas obesas tem. Então por conta disso, eu tive que fazer o que nunca quis: cirurgia para emagrecer. Fiz By-pass intestinal, e seguindo à risca até hoje a orientação do médico, consegui chegar nos 68KG que são considerados pelo meu médico, ideais pra mim. Por causa da cirurgia, eu não posso fazer dieta sem ser a que a medica me passa, tomo suplemento de vitamina (no ultimo exame estava com pouco cálcio e sem vitamina D - porque eu não tomo sol nenhum "¬¬), mas até aí tudo bem, não tenho problema nenhum em tomar vitamina, mas preciso ficar de olho pra não faltar nada e não acabar fazendo mal. Posso comer de tudo e é bem fácil perder peso e muito dificil ganhar peso. Só que agora que ja cheguei onde precisava, estou pensando em ver se consigo chegar nos 65 KG, ainda tenho a perna gordinha e isso me incomoda. E estou pensando em talvez fazer um pouco de hipertrofia, pra "mostrar" um pouco os musculos por aí. Mas primeiro chegar nos 65KG e ver se fico legal, sem parecer doente. Pois bem. Essa semana finalmente chegou o Lipo -6 (comprei importado, demorou pra chegar) e vamos lá, quero ver se ele faz mesmo tudo o que escutei de amigos que faz, essa maravilha que falam que é! Eu nunca tomei nenhum suplemento, a unica coisa que eu tomo é Thermapro, mas o novo, que é uma capsula de guarana e café, antes de ir pra academia, mas tomar isso e nada dá na mesma, hehehe... E também comprei importado o V6 whey isolado, quando chegar vou experimentar, ver se me turbino um pouco (bem pouquinho!). Mas se demorar pra chegar como demorou o Lipo-6, capaz de eu chegar nos 60KG! hehehe...

Bom, essa é minha história.

Conforme for passando o tempo eu vou postando aqui!

Espero que gostem!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dia 2

Ainda tomando só 1 cápsula de lipo 6 de manhã e só uma no final da tarde.

Dormí bem e foi bem mais rápido pra ficar despertada ao acordar.

Não sentí muita fome na hora do almoço, mas me alimentei bem.

Só pude ir a academia na parte da tarde, mas passei o dia elétrica, uma sensação de bem estar, transpirando um pouco.

Fiz aula de Pilates, foi bem tranquila e mais fácil. Não sentí dor nenhuma de fazer os exercícios. Transpirei MUITO, parecia que jogaram um balde de água em cima de mim, e depois outro balde, hehehe.

Completamente sem fome de noite, mas comí sopa e frutas no jantar.

Bebí muita água ao longo do dia (mas até aí, eu bebo muita água mesmo, nada fora do meu normal.)

De noite em casa, tive pique pra fazer abdominais (acabei fazendo 400 abdominais para superior, 400 inferior e 400 laterais.)

Não me pesei hoje, mas acho que afinei um pouco, parece que está tudo duro e até com a definição um pouco aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3.

Hoje é dia de tomar 2 cápsulas de manhã e uma na parte da tarde.

Dormí bem, mas acordei ás 3 da manhã achando que já eram 7 horas. Virei pro lado e tentei dormir mais um pouco.

Acordei bem cedo, 5:30 da manhã. Foi bem fácil acordar.

Hoje não poderei ir na academia no horário que costumo ir e nem na parte da tarde. Então acordei cedo pra poder tomar café da manhã direito e sem afobação e pegar a hidroginástica que começa ás 7:30h.

Fiz a hidro, na sequencia fiz musculação, andei quase correndo mais de uma hora e continuei acesa.

Voltei pra casa, fiz o que tinha que fazer, saí, voltei no final da tarde, tomei uma capsula de Lipo6 e voltei pra academia.

Fiz uma aula de Pilates e como estava chovendo e esfriando, resolvi voltar pra casa, mas ainda sim sem estar cansada, a acesa com o pique todo, pra fazer execicio.

Mas achei melhor ficar tranquila aqui.

Não sinto nada de estranho além de uma disposição absurda. Nem fome eu senti. Tive que forçar pra jantar.

Não me sinto cansada nem desanimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 28 de setembro, já estou tomando duas capsulas do lipo 6, 2x por dia.

Estou normal, não senti dor de cabeça, nem cansaço, nem tremores nem nada, o suor parece que diminuiu, mas não incomoda.

Tenho bastante energia pra fazer tudo o que eu quero, e se fico parada fico com vontade de me mexer. Meu ânimo tá lá no alto! :D

Me sinto muito bem!

Hoje é dia 28/09, me pesei na academia e estou com 66,7KG!!

Caramba... o.0"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!! parabens pelo resultado! poucos dias e bastante diferença na balança!

e os musculos vc sentiu que estao mais definidos ou vc acha está com menos gordura mesmo?

meu lipo 6 chegou hoje e eu queria saber se é mais para perder gordura ou mais para definir musculos....

continue com o relato! :D

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...