Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, iniciante na área de suplementos


FelipeRRM

Post Destacado

Bem gente, tenho 17 anos, e malho a praticamente 2 anos. Sempre pratiquei esportes, natação, basquetebol e depois fiquei um tempo num dos melhores times de voley do estado. Sempre fazendo atividades. Parei com os esportes e comecei a frequentar a academia, malho de 4 a 6 vezes por semana, correndo 30 minutos e malhando 1 hra~1 hra e meia mais o menos. A questão é que eu sempre, sempre fui gordinho, meu BF deve estar em torno dos 22%, nunca caiu pra baixo de 20%, mas já esteve maior também (chegou a 30 numa época). Tenho muita dificuldade em perder gordura, tudo bem que minha alimentação não ajuda muito, mas ela não é lá tão ruim também, só admito que não é perfeita. Falta de exercício é o que não é.

Tenho 1,85 de altura e peso 88 Kg mais ou menos. Meus objetivos são perder gordura e ganhar massa magra. Acontece que minha gordura é extremamente localizada na parte do peito e da barriga, meus braços, pernas e rosto são magros. O peito inclusive me levou a eu me submeter a uma cirurgia de ginecomastia (não tinha glândulas, era só gordura, portanto foi lipoaspiração normal, então agora ele está "sequinho'). Não consigo queimar essa gordura por nada! Fui inclusive em uma endocrinologista e ela falou que era "biotipo", que eu podia até diminuir um pouco com muita atividade, mas que pra tirar a barriga mesmo, só com outra lipo. Era tudo o que eu não queria escutar. Perguntei a ela dos termogênicos, que escutei que ajuda a queimar gordura, mas ela falou que a medicina é contra essas coisas. Mas não quero ter que me submeter a outra cirurgia, então venho aqui meus caros, perguntar a vocês, existe algo indicado para mim? Estou em dúvida se tomo termogênicos aliado com whey protein e creatina, pra eu perder gordura e acelerar o processo de ganhar massa. O que vocês acham? Nunca tomei nada, então estou com muitas dúvidas, li um pouco a respeito, mas sempre gera aquela dúvida "vale o investimento? Terei resultados satisfatórios? Não prejudica a saúde não?"

Sei que vocês vão falar pra eu mudar a alimentação em primeiro lugar, mas digo a vocês, isso é algo que venho tentando batalhar a um bom tempo e que não mais depende de mim. O que eu posso eu faço, mas ela não é de toda a pior não, eu não tenho nenhuma restrição de comida saudável, como de tudo, o problema é que nem sempre tem coisas saudáveis aqui. Mas fastfood eu como por exemplo uma vez por trimestre e olha lá.

Então, algo pode me ajudar? Pois falta de exercício não é eu creio! Fico até com medo de estar com problema hormonal....

Vlwws gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, eu não tomaria suplementos para ganho de massa muscular se estivesse com um grande excesso de gordura. Eu lhe indicaria trabalhar nessa perda, por mais difícil que seja. Experimente um termogenico, se concentre nos aeróbicos e na sua alimentação!

Após a perda desejável, se concentre no ganho de massa.

Essa é a minha opinião, eu ao menos trabalhei dessa forma e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os temogenicos um de seus principios basicos e acelerar seu metabolismo para aumentar seu gasto calorico a famosa noreapinefrina... mas entao como voce se encontra com excesso de gordura se focaliza em perde-las primeiro... faz uma alimentaçao boa junto com aerobicos vai ter bons resultados mas se voce tem dificuldade de perder gordura seu metabolismo deve ser mais lento entao tem que faze uma alimentaçao bem hipocalorica.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

185cm e 88kg? cara vc ta precisando de massa muscular, pura e magra!!! Comece a pegar pesado na musculação que vc verá uma mudança rapida, e o melhor quase sem perda de peso, meio que uma troca. To falando isso por mim, tenho 170cm e 82kg, no momento meu BF ta 16%, mas a aparencia ta otima. Comecei a treinar pesado tinha 80 kg e estava gordo, agora tenho 82 e não estou gordo, sacou? A musculação vai acelerar seu metabolismo tbm. Cria um tópico com seu treino atual pra geral te dar uma força.

Minha opnião... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o famoso falso-magro, de roupa, dependendo, eu não pareço gordo de jeito nenhum. Inclusive tenho pernas e braços bem bacanas, por isso que não quero só focar em aeróbicos, pois iria ficar "frango" no resto do corpo! O problema é na área da barriga mesmo! Será que um termogênico + whey seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está faltando muita leitura.... perder gordura e ganhar massa magra eh a mesma coisa que tentar

olhar pra a direita e para esquerda ao mesmo tempo! o maximo que vc pode conceguir eh tentar preserver um pouco da

sua massa magra atual, tomanda whey, BCAA e glutamina... e mesmo assim eh meio dificil manter tudo, pois musculos

consomem grande quantidade de energia, ai vc vai precisar evitar carboa de alto IG durante todo o dia, evitar carbos de

qualquer genero apartir das 6h, evitar comer frituras e gorduras e mais uma serie de coisas que uma pessoa que treina

especialmente para ganhar massa precisa!

Resumindo perder muita gordura, principalmente localizada exige alguns sacrificios e cocequencias como a perda de massa

magra, o musculo eh uma fonte de energia mais rapida para o organismo quando ele nao encontra nos alimentos...

voce pode tentar mantelos tomando os suplementos que indiquei com um termogenico bom, tipo Hydroxy Cut hardcore, Oxy Elite Pro e tal...

Coma bastante proteinas e saladas verdes, as saladas ajudam a acelerar o metabolismo tambem...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...