Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha ficha está boa para hipertrofia rapida?


Bellafit1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ok, eu já entendi a parte do: ''voce não vai ganhar merda nenhuma em 3 meses''

mais nn estou falando de 3 meses, que seja pro ano que vem, pra 2012, pro seculo seguinte, que seja pra quando voce quizer, mais o que eu tenho que fazer?

o que tem de errado na ficha? nn posso fazer dias seguidos de perna, nem se os aparelhos forem diferentes?

nn entendo nada dessas coisas, então me explique melhor como devo fazer a ficha para conseguir melhores resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isa,

perguntas dificilimas para nos pobres mortaias...

como faço pra ganhar hipertrofia??? bom, coma corretamente, treina corretamente, descanse corretemente, de tempo ao tempo, tnha calma, seja persistente, insistente.

calma vc so tem 14 anos, se vc continuar treinando corretamente com 16, 17 anos vc vai tar linda assim como a lipstick. ou anum, nunca se sabe ...hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sou eu quem decido qdo alguém vai hipertrofiar ou não. :D

Mas enfim, vc não pode fazer perna nem outro musculo todos os dias, pois ele cresce no descanço, ele tem q se recuperar totalmente para q possa ser treinado de novo. Ou seja, fazendo 2x por semana cada grupo muscular creio q seja suficiente. então vc pode montar 1 treino de perna bem completo e fazê-lo 2x na semana, pode ser um ABC como vc mesma disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Outubro chegando...começa a aparecer os desesperados. Academia ta cheia de frango sedentário esperando por um milagre.

Bem Isa, o pessoal ja falou praticamente tudo. Se quiser eu resumo:

1 - vc tem apenas 14 anos, seu corpo nao está formado entao nem espere ganhos expressivos agora;

2 - seus ganhos depende de um bom treino, boa dieta, boa genética e muita disciplina e força de vontade, entao nao dá pra saber o quanto vc irá ganhar;

3 - Vc nao pode fazer perna todos os dias por mais que sejam treinos diferentes. Faça no MÁXIMO 3x por semana. Ah, e faça membros superiores também, isso deixará o seu corpo mais harmonioso. E antes que vc pergunte, nao, vc nao ficará masculina e nem mega bombada em cima.

4 - Verão? Pois é, só se for o de 2012 mesmo. Bons resultados vem com o tempo e nao em 3 milagrosos meses. As mudanças no corpo nao acontecem de uma hora pra outra.

5 - Nao acho que seja necessário suplementar agora. Dê mais atenção pra dieta pq ela é mais importante. Pegue o dinheiro dos suplementos e gaste no mercado comprando coisas saudáveis, boas proteínas e vitaminas. Vão ajudar mais que os suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...