Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual diferença entre creatina vet e creatina "normal"?


pedfuria

Post Destacado

olá, gostaria de saber qual a diferença entre a creatina veterinaria e a creatina para uso humano, ja vi em varios lugares pessoas comentando sobre o assunto, mas as opinioes sao sempre diversificadas, sempre tem uns que dizem "voce quer virar cavalo? quer relinchar?" e coisas do tipo, mas gostaria de saber realmente a diferença, ou se a diferença vem só no preço mesmo...

pelo que vi a unnica diferença que a vet vem com 80% de cratina e 20% de dextrose.

se alguem puder ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Toda , uma é para pessoas sádias a outra é para cavalo ...

A Vetnil é feita para o cavalo tomar , um bicho de quase 1 tonelada, com uma capacidade renal muito maior que uma pessoa normal e sádia, e também você não sabe qual outra substância presente nessa creatina, que possa afetar você , o cavalo é muito mais forte que um Humano..

a creatina normal se você tomar direito provavelmente não lhe fará mal nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shampoo é diferenciado, uns para cabelos secos, outro oleosos ...

Protetores solares, fator 15, fator 30, ...

Remédios, produtos estéticos, refeições, ... Até mesmo rações animais.

Tudo é diferenciado e de acordo com a fragilidade, sensibilidade, resistencia, idade e tudo mais ..

Assim ocorre com esses produtos, um cavalo tem em torno de 600 kg, musculos maiores, mais força, órgãos maiores, mais resistencia ...Conhece algum humano parecido com um cavalo? Creio que só na inteligência de alguns, que em vez de suplementar com produtos feitos para sua espécie, prefere algo elaborado para outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença eh que a vetnil tem altas doses de cromo..pra vc ter noçao a ingestao normal de um humano de cromo por dia gira em torno de 35mcg ..

em uma dose de 5g de creatina vetnil vc estará ingerindo 500 mcg de cromo..

e ai sabe qual o resultado de altas doses de cromo rotineiramente ? adeus rinssssss

se tem uma humana com relato de varios bons resultados , pra que arriscar numa porra de cavalo?

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é creatina ponto final. Claro que existem misturas em algumas marcas. Então, pra ser rapido, a creatina vetnil tem um modelo sem cromo e que dizem não ser tão nociva e tal, mas brow vou mandar um relato, tem um parceiro que treina comigo e ele usou a vetnil, a original aquela q tem gosto de tangerina, e eu fui de creatina pra humanos, não lembro a marca agora mas era importada, o resultado foi que ele ficou na mesma e eu a rapaziada ficava dizendo q eu tava tomando bomba. Vai nessa de produtos veterinarios não, aproveita q agora ta liberada a creatina aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou usando a creatina da integralmedica só queria saber mesmo a diferença, porque pelo oque andei pesquisando na creatina vetnil não tem nada de diferente da usada por "nós", unica coisa eh a dosagem que em um animal seria superior a 5g, agora se realmente faz efeito como as creatinas para humanos eu nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu CHUTO, o que não seria difícil de pesquisar e, acredito, nem de comprovar, que a creatina para humanos deve passar por processos muito mais rigorosos de controle de qualidade do que a para animais. Grau de pureza, solubilidade, contaminação, estabelecimento que produz, etc. Naturalmente que se for pura vai ser a mesma coisa. Não vou falar pra ele não usar porque ele deixou claro que era apenas curiosidade, direito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...