Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE É MELHOR CREATINA OU WHEY


frango2010

Post Destacado

eu ja li todos os topicos q tem no site sobre suplementos, pra mim a creatina é melhor, porem gostaria de ver comentarios sobre o q vcs achao deste 2 suplementos.

no caso eu to sem grana pra compra os 2 dai vo te q escolher entre a creatina da universal ou whey na faxa de uns 120.

entre esse 2 suplemntos qual vai ser melhor para ganho de massa, e q nao venha muita gordura, ja q tenho tendcia a engordar.

Se houver outro suplemento q seje melhor q estes 2 e q teje na faixa de uns 120 postem tambm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother, são suplementos distintos. Ou seja, com funções diferentes. Cara o Whey é parte do kit basico do marombeiro. É o tipo de suple q não pode faltar numa dieta. Ja a creatina da um ganho de massa sim, porem devido a retenção hidrica que ele causa. Eu acho mais jogo vc comprar um whey pra tomar com malto no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da sua dieta, se vc tiver ctz q sua dieta pode suprir as suas necessidades protéicas inclusive no pós treino junto com algm carbo para repor o glicogênio, então compensa mandar a creatina.

porém só pela sua pergunta percebe-se q vc é novo na academia, consequentemente não tem a dieta bem ajustada ainda, qt tempo de treino vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...