Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos são seguros?


gumatias
 Compartilhar

Post Destacado

Olá pessoal do fórum,

Sempre venho acompanhando alguns posts daqui e agora decidi me registrar e criar o meu próprio tópico.

Bom, tenho 22 anos 1,78, 78 kg. Treino a mais de 1 ano e meio praticamente sem parar, só que fiquei por 1 ano sem tomar nada porque sempre tive receio de tomar qualquer suplementação por pura falta de informação e ignorância.

De uns tempos pra cá conversando com amigos que são profissionais na área e nutricionistas começei a criar "coragem" e agora ando tomando Whey e BCAA e então comecei a ver bons resultados. enfim... perdi esse, digamos "preconceito" de tomar suplementações que antes pensava que tudo era bomba :roll: me perdoem se cheguei a ofender alguém com isso mas agora ja estou mais informatizado e sei que suplementação é uma coisa completamente diferente.

Agora vamos ao que interessa, estou tendo bons resultados com a minha suplementação mas percebi que apesar disso sempre tive problemas com aquela leve gordurinha localizada no abdômen... então pensei "é agora ou nunca!".

Conversei com a minha nutricionista e agora estou pegando firme e disposto a finalmente ter a forma física que sempre quiz, então pessoas que ja tomaram e tiveram bons resultados me indicaram a comprar o LipoCut X, essa pode não ter sido minha melhor escolha como vi em alguns posts, sei que existem melhores e que trazem bons resultados. Mas enfim... começei a tomar ele na segunda passada somente uma cápsula com muuuuito receio porque ouvi falar que isso pode causar sérios danos ao coração e até levar a morte em alguns casos.. mas eu sempre pratiquei esportes (fiz natação quando criança e ando de skate ja fazem 10 anos) e nunca tive nenhum problema cardíaco. Obtive ótimos resultados na minha primeira semana! fazendo todos os dias exercícios aeróbicos logo após o treino, mas sinto meu coração bater muito rápido e as vezes fico em uma aflição pensando que posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento! o coração parece que vai sair pela boca! mas estou vivo até agora hehe.. creio que isso seja pura paranóia minha, só queria saber se meus sintomas são normais mesmos e se devo ficar mais tranquilo porque isso não passa de um energizante com grande quantidade de guaraná e cafeína.

Algum comentário?

Obrigado por quem teve a paciência de ler meu caso! =D

- Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tudo bem em achar q suplemento é bomba, a maioria aqui ja deve ter passado pelo mesmo. Vc toma Whey+malto né, então, se seu Whey for do bom ele ja vem com uma boa porção de BCAA, isto te aliviara de compra-lo novamente. O bacana mesmo é tomar Whey+malto no pós treino. Pq o malto? Pra impedir q seu corpo transforme sua Whey em açucar e vc acabe jogando dinheiro fora.

Quanto ao termogenico, é isso aí q vc falou mesmo, pode ficar tranquilo. Mas o q vai te emagrecer mesmo é sua dieta, pode apostar nela que vc vai mais longe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Tarzan! Fiquei mais tranquilo agora em relação ao Termogênico que estou tomando... pensava que esse negócio de batimento acelerado e aflição era só comigo mesmo!

Então.. valeu pelas dicas a respeito da suplementação! comprei um ponte de 3 kilos do Isopure, falaram que é muito bom. Enquanto a dieta, estou pegando firme!

Abraços,

- Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...