Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC1x só para avançados ??


diego de souza

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eae blz??

então cara .. trapézio 2 exercicios + pernas 6 exercicios+ ombro 3 exercicios.. não seria muito volumoso ??

ante -braço treina 2 vezes na semana ?

e panturilha se eu fizer abc 1x.. terei que treinala sozinha em um dia de off ??

os abdomnais devo trabalhar o conjunto inteiro 2 vezes na semana ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae blz??

então cara .. trapézio 2 exercicios + pernas 6 exercicios+ ombro 3 exercicios.. não seria muito volumoso ??

ante -braço treina 2 vezes na semana ?

e panturilha se eu fizer abc 1x.. terei que treinala sozinha em um dia de off ??

os abdomnais devo trabalhar o conjunto inteiro 2 vezes na semana ??

Cara.. veja bem.. acrescentar encolhimento e remada alta a mais no teu treino não fará resultados significativos no quesito volume... se preferir inclua apenas o encolhimento.. perna tu pode fazer só o basico.. agachamento/leg/extensora e flexora..

Antebraço eu axo bacana 2x por semana,uma rosca inversa e flexão de pulso.. faça no treino de braço e no de costas

Panturrilha treina 1x no dia de perna e inclui ela em otro dia.. abdomen faz apenas 2 exercicios cara... ainda mais q tu é ecto já deve te um abdomen bacana..

Exemplo de treino abcde ( acho interessante treinar antebraço,panturrilha e abdomen 2x por terem uma recuperação melhor)

A-Peito+abs+panturrilha

B-Costas+antebraço

C-Ombros+trapézio

D-Pernas+abs+panturrilha

E-Braços+antebraço

Treinando "1 musculo" por dia é muito rápido o treino,tu não vai catabolizar por incluir 2 exercicios a mais de musculo pequeno..antebraço,panturrilha e abdomen é rapido de treinar..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um treino ABC1X fica meio complicado.. daria pra tu incluir panturrilha no treino C,Abdomen no B e Antebraço no A.. mais ai seria treinado somente 1x... dependendo do caso até tá bom.. mais no meu caso esses musculos eu tenho q fazer 2x.. se recuperam mto rapido.. ai se vc fizesse igual eu falei vc teria q ir nos dias off apenas fazer esses musculos pequenos.. isso se vc presisar é claro.. tem gente q faz esses musculos 1x e tem resultados..

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendo .. voce ve algum problema em ir na academia tipo só treinar estes musculos ?

tipo atrapalharia a recuperação dos outros musculos o fato de eu estar treinando um dia a mais ?

cara essa semana vai faze um mes que eu troquei de treino.. eu geralmente troco de 2 em 2 meses..>

mas acontece que eu vacilei.. estava lendo por ai que pra ectomorfo exercicios compostos como levantamento terra

e agachamento geram bons resultados por recrutar bastantes grupos musculares de uma unica vez

gerando bastante strees...

eu não queria ter que espera mais um mes para incluir estes exercicios quando trocar de treino..

tem algum problema eu trocar agora ??

e pelo fato de eu ser um novato acredito que desde que eu respeite meus limites com a carga e uma boa execução

do exercicio não acarretara mau algum certo ??

No caso agachamento fica no dia de perna e levantamento no dia de costas certo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendo .. voce ve algum problema em ir na academia tipo só treinar estes musculos ?

tipo atrapalharia a recuperação dos outros musculos o fato de eu estar treinando um dia a mais ?

cara essa semana vai faze um mes que eu troquei de treino.. eu geralmente troco de 2 em 2 meses..>

mas acontece que eu vacilei.. estava lendo por ai que pra ectomorfo exercicios compostos como levantamento terra

e agachamento geram bons resultados por recrutar bastantes grupos musculares de uma unica vez

gerando bastante strees...

eu não queria ter que espera mais um mes para incluir estes exercicios quando trocar de treino..

tem algum problema eu trocar agora ??

e pelo fato de eu ser um novato acredito que desde que eu respeite meus limites com a carga e uma boa execução

do exercicio não acarretara mau algum certo ??

No caso agachamento fica no dia de perna e levantamento no dia de costas certo ??

Exercicios compostos são bons pra qualquer biotipo... terra/agachamento e supino.. devem estar em qualquer rotina..

Agachamento dia de perna e terra dia de costas..

E acho q tu pode trocar agora, e ir treinar 1 dia só abdomen e otro so panturrilha não sobrecarrega nenhum otro musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...