Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PullOver no final do treino de peito?


PauloEgídio

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
É, vocês " experts" é que estão interpretando muito bem o texto.

Puro e simples. O texto diz SIM que o VOLUME DA CAIXA TORÁCICA (em maior ou menos escala dependendo da idade) PODE CRESCER através da musculação. Entendam como quiserem.

Sds

Sem contar que, o Doutor Caixa-de-Catarro do texto, diz claramente que o volume da caixa toráxica dele foi de 30% pela expansão, e 70% de crescimento muscular. Além disso, ele mesmo diz que teve resultados superiores aos outros, o que significa que o percentual de volume por expansão em pessoas "comuns", é bem menor que os 30% que ele citou.

"According to Dr. Medaera, approximately 30% of my side-chest development was related to my ribcage. The remaining 70% was muscular growth, flexibility, and posing ability."

De acordo com o Dr. Medaera, aproximadamente 30% de seu volume toráxico foi relacionado a caixa toráxica. Os 70% restantes era crescimento muscular, flexibilidade, e treinamento de pose.

"I also must reinforce that what I'm going to recommend may not work for you as well as it worked for me, unless you're a teenager and have similar genetic potential for ribcage growth, muscular development, and flexibility as I had."

Eu também devo reforçar que o que eu recomendo pode nao funcionar tao bem para voce quando serviu para mim, a nao ser que voce seja um adolescente e tenha potencial genético similar ao meu para aumento toráxico, ganho muscular e flexibilidade como eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...