Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PullOver no final do treino de peito?


PauloEgídio

Post Destacado


  • Moderador

Outro detalhe...caso isto seja possível, é devido a combinação de exercícios, alongamentos, genética, E NAO APENAS DO PULLOVER.

Daqui a pouco vao falar que com cirurgia tambem é possível, sendo que a discussão inicial era se o pullover daria esse efeito. E pelo que vimos, nao, o pullover nao ajuda a abrir a caixa toráxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O artigo está bem claro entendam como quiserem. Agora contrargumentar da forma como muitos fizeram aqui (fazendo uso do sarcasmo e dando a entender que tem total sapiência sobre o assunto) sem ao menos dar um único link ou artigo DIZENDO QUE NÃO É POSSÍVEL EXPANDIR A CAIXA TORÁCICA ATRAVÉS DE MUSCULAÇÃO é no mínimo frágil e com pouca credibilidade.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O artigo está bem claro entendam como quiserem. Agora contrargumentar da forma como muitos fizeram aqui (fazendo uso do sarcasmo e dando a entender que tem total sapiência sobre o assunto) sem ao menos dar um único link ou artigo DIZENDO QUE NÃO É POSSÍVEL EXPANDIR A CAIXA TORÁCICA ATRAVÉS DE MUSCULAÇÃO é no mínimo frágil e com pouca credibilidade.

Sds

Cara, vc apresentou um artigo, em cima do seu artigo eu mostrei os pontos que contradiz o que vc mesmo disse, e EM MOMENTO ALGUM VOCE FEZ O MESMO.

Apenas soube repetir "é possível, é possível, é possível"

PORRA!!! Faça o mesmo entao! Pega a MERDA do texto que vc postou aqui, retire os trechos que vc acha mais importante e cole aqui justificando o seu argumento ao invés de ficar apenas dizendo que a gente tá errado. Eu to usando o seu próprio artigo científico como argumento, pq vc nao faz o mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como MODERADOR você deveria se conter Locemar. Acompanho este forum ha 5 meses.

Não precisava ser GROSSO desta forma PORRA! ALGUNS AQUI APELAM PARA O sarcasmo como soubessem TUDO sobre MUSCULAÇÃO. Mas a verdade é que CHUTAM PRA CARAMBA EM MUITOS MOMENTOS.

O que eu quiz trazer com esse artigo é que há pelo menos a possibilidade DO CRESCIMENTO DA CAIXA TORÁCICA ( em maior ou menor escala dependendo da idade).

O que você afirmou antes, meu caro ( e outros também) é que não havia POSSIBILIDADE DE CERESCIMENTO DA CAIXA TORÁCICA COM TODA CERTEZA DOMUNDO. O que o artigo diz é que essa possibilidade existe, INCLUSIVE COM O AUXÍLIO DE DA PRÁTICA DO PULLOVER ( em nenhum momento o artigo ou eu dissemos que a caixa torácica poderia crescer para CARAMBA!).

Cuidado com dogmas amigo!

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...