Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PullOver no final do treino de peito?

Post Destacado

Dae galera meu treino de peito é : supino inclinado halteres,supino reto barra,cross over e crucifixo reto... to querendo começar a fazer o pullover seria o correto botar no final do treino de peito? ele realmente alarga a caixa?

E ja vou posta uma duvida q tenho sobre o treino de antebraço,seguinte eu faço 3x8 rosca pulso e 3x8 rosca inversa .. consigo chegar a falha.. mais me falaram q as fibras do ante-braço sao parecidas com a da panturrilha e necessitam de mais rep.. então seria o casa de eu baixar o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ? ou continuar o 3x8 até a falha está bom?

OBS:ABCAB

brigado!

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Dae galera meu treino de peito é : supino inclinado halteres,supino reto barra,cross over e crucifixo reto... to querendo começar a fazer o pullover seria o correto botar no final do treino de peito?

Reclamou, chorou, xingou, bateu pezinho e fez beicinho, mas fazer o que eu disse ele nao fez.

Pode ser que aumente sim, não custa tentar. Agora são várias reptições com pouco peso. E respiração tem que ser bem ativa e boa. Esse exercício simula as braçadas na natação, e natação alarga a cai

• Moderador

- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

ou para curtir

Link para o post
- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

Seria 2x na semana , sei q é pra dorsais.. se eu botasse no treino de costas iria ficar complicado.. ainda mais agora q inclui o terra na minha rotina.

Queria fazer com intuito de alargar a caixa... ja li muitos relatos q realmente funciona não sei vou dar mais uma pesquisada.

vlw! :wink:

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para PullOver no final do treino de peito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Boderh
      É o seguinte queria sabe de qual jeito que o pull over pega mais o peito por que eu sinto mais a parte da "asa" .
    • Por thiago turgo
      Pullover com braços estendidos

Objetivo do exercício: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica.

Este é o melhor movimento para expandir a caixa torácica, bem como trabalhar os peitorais e desenvolver o serrátil anterior.

Execução: Coloque um haltere em um banco, depois vire-se e deite-se perpendicularmente ao banco, com apenas os ombros apoiados na superfície, com os pés apoiados no chão. Segure o haltere com ambas as mãos e posicione-as acima do peito, com ambas as palmas pressionando na parte interna da placa superior. Mantendo os braços retos, abaixe o peso lentamente em um arco atrás da cabeça, sentindo o peito e a caixa torácica se estirarem. Abaixe os quadris em direção ao chão para aumentar este alongamento. Quando você tiver abaixado o haltere ao máximo, eleve-o de volta a posição inicial através do mesmo arco. Não deixe os quadris voltarem para cima quando você elevar o peso. Mantenha-os baixos durante todo o movimento para garantir o estiramento máximo possível, e portanto, a maior expansão da caixa torácica.

Pullover com barra com braços flexionados

Objetivo do exercício: Trabalhar a região inferior do grande dorsal e o serrátil. Também alonga os peitorais e ajuda a alargar a caixa torácica.

Execução: Deite-se de costas em um banco horizontal. Coloque uma barra no chão, atrás da sua cabeça. Alcance a barra e segure-a. Mantendo os braços flexionados, eleve a barra e traga-a por cima da cabeça até o peito. Abaixe-a lentamente até a posição inicial sem tocar o chão, sentindo um alongamento completo do grande dorsal. Quando usar uma carga pesada nesse movimento, você pode pedir que alguém sente em seus joelhos, para estabilizar-lhe e permitir que todo o esforço seja colocado na elevação da barra.

• Por FlavioFerro/RJ
      APESAR DE MALHAR JA ALGUM TEMPO, EU NUNCA FIZ O PULLOVER
      ME DISSERRAM QUE O PULLOVER DEITADO É PRA PEITO E O EM PÉ É PRA COSTA! ISSO É VERDADE?

CASO O DO PEITO SEJA VERDADE, QUAL PARTE DO PEITORAL ELE PEGA?
    • Por tosotricolor
      alguem sabe de algum estudo que mostre o trabalho das fibras na execução do pull over com Halteres?? alguns dizem que o musculo mais ejigido na execuçao eh o peitoral maior outros dizem que eh o grande dorsal e romboides...fica a duvida!

abraços
    • Por PMBC
      e ae galera .. to ligado q esse exercicio é importante pra kralho.. tem como substilui-lo por outro .. to fazendo

Fly Inclinado
      Supino reto
      Peck deck
      Cross over

flow galera!

• Criar novo...