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PullOver no final do treino de peito?


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Dae galera meu treino de peito é : supino inclinado halteres,supino reto barra,cross over e crucifixo reto... to querendo começar a fazer o pullover seria o correto botar no final do treino de peito? ele realmente alarga a caixa?

E ja vou posta uma duvida q tenho sobre o treino de antebraço,seguinte eu faço 3x8 rosca pulso e 3x8 rosca inversa .. consigo chegar a falha.. mais me falaram q as fibras do ante-braço sao parecidas com a da panturrilha e necessitam de mais rep.. então seria o casa de eu baixar o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ? ou continuar o 3x8 até a falha está bom?

OBS:ABCAB

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Dae galera meu treino de peito é : supino inclinado halteres,supino reto barra,cross over e crucifixo reto... to querendo começar a fazer o pullover seria o correto botar no final do treino de peito?

Reclamou, chorou, xingou, bateu pezinho e fez beicinho, mas fazer o que eu disse ele nao fez.

Pode ser que aumente sim, não custa tentar. Agora são várias reptições com pouco peso. E respiração tem que ser bem ativa e boa. Esse exercício simula as braçadas na natação, e natação alarga a cai

  • Moderador

- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

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- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

Seria 2x na semana , sei q é pra dorsais.. se eu botasse no treino de costas iria ficar complicado.. ainda mais agora q inclui o terra na minha rotina.

Queria fazer com intuito de alargar a caixa... ja li muitos relatos q realmente funciona não sei vou dar mais uma pesquisada.

vlw! :wink:

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  • fisiculturismo alterou o título para PullOver no final do treino de peito?

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    • Por Boderh
      É o seguinte queria sabe de qual jeito que o pull over pega mais o peito por que eu sinto mais a parte da "asa" .
    • Por thiago turgo
      Pullover com braços estendidos

      Objetivo do exercício: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica.

      Este é o melhor movimento para expandir a caixa torácica, bem como trabalhar os peitorais e desenvolver o serrátil anterior.

      Execução: Coloque um haltere em um banco, depois vire-se e deite-se perpendicularmente ao banco, com apenas os ombros apoiados na superfície, com os pés apoiados no chão. Segure o haltere com ambas as mãos e posicione-as acima do peito, com ambas as palmas pressionando na parte interna da placa superior. Mantendo os braços retos, abaixe o peso lentamente em um arco atrás da cabeça, sentindo o peito e a caixa torácica se estirarem. Abaixe os quadris em direção ao chão para aumentar este alongamento. Quando você tiver abaixado o haltere ao máximo, eleve-o de volta a posição inicial através do mesmo arco. Não deixe os quadris voltarem para cima quando você elevar o peso. Mantenha-os baixos durante todo o movimento para garantir o estiramento máximo possível, e portanto, a maior expansão da caixa torácica.



      Pullover com barra com braços flexionados

      Objetivo do exercício: Trabalhar a região inferior do grande dorsal e o serrátil. Também alonga os peitorais e ajuda a alargar a caixa torácica.

      Execução: Deite-se de costas em um banco horizontal. Coloque uma barra no chão, atrás da sua cabeça. Alcance a barra e segure-a. Mantendo os braços flexionados, eleve a barra e traga-a por cima da cabeça até o peito. Abaixe-a lentamente até a posição inicial sem tocar o chão, sentindo um alongamento completo do grande dorsal. Quando usar uma carga pesada nesse movimento, você pode pedir que alguém sente em seus joelhos, para estabilizar-lhe e permitir que todo o esforço seja colocado na elevação da barra.

       
    • Por FlavioFerro/RJ
      APESAR DE MALHAR JA ALGUM TEMPO, EU NUNCA FIZ O PULLOVER
      ME DISSERRAM QUE O PULLOVER DEITADO É PRA PEITO E O EM PÉ É PRA COSTA! ISSO É VERDADE?

      CASO O DO PEITO SEJA VERDADE, QUAL PARTE DO PEITORAL ELE PEGA?
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      alguem sabe de algum estudo que mostre o trabalho das fibras na execução do pull over com Halteres?? alguns dizem que o musculo mais ejigido na execuçao eh o peitoral maior outros dizem que eh o grande dorsal e romboides...fica a duvida!

      abraços
    • Por PMBC
      e ae galera .. to ligado q esse exercicio é importante pra kralho.. tem como substilui-lo por outro .. to fazendo


      Fly Inclinado
      Supino reto
      Peck deck
      Cross over


      flow galera!




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