Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Não desmereço os caras, desmereço o meio como chegaram. O Locemar perguntou se gosto de outros esportes, gosto sim e da mesma forma se um atleta de futebol utilizar meios sujos pra obter sucesso eu tbm vou criticar, seja em qualquer esporte.

Drogas vc vai encontrar em qualquer esporte, mas nem por isso vc vai deixar de assistir correto? Mesmo sabendo que tem jogadores que usam maconha, cocaína, lutadores que usam esteróides ou qualquer outro tipo de de droga pra melhorar o desempenho, vc vai deixar de acompanhar um jogo? Não! Se um jogador drogado fizer um golaço, vc vai deixar de comentar entre seus amigos e quem elogiar o gol vc vai criticar só pq o cara usa drogas?

Se algum lutador ganhar uma luta, der bons golpes e usar uma técnica perfeita, vc vai ignorar esse fato sabendo que o cara usou esteróides? Entao qual a diferença de um bodybuilder para qualquer um desses atletas?

Pq eu nao posso citar o Jay Cutler como exemplo mas vc pode falar que o Adriano jogava bem? Por causa do músculo?

O problema é que no fisiculturismo o atleta carrega o esporte no corpo, e músculo incomoda os outros, pq qualquer pessoa relaciona o tamanho do braço com esteróides, mas se um jogador fuma maconha e joga bem, ninguém liga pra isso nao fica estampado na cara dele.

Por favor, diga-me qual a diferença entre o uso de drogas entre o fisiculturismo, e o uso nos outros esportes que vc gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos aqui, inclusive vc tivessem o total dominio sobre abstração o tópico não teria nem se prolongado.

No meu primeiro post no tópico, eu disse : " eles deviam fazer uma única série de 10 e várias séries injetáveis depois".

Dentro daquilo da pra perceber que o que quis dizer é que não foi o treino ou as séries, ou o número de repetições. O treino deles é intenso não há como negar, mas a maior parte do êxito deles não foi através do treino. Não os desmereço, somente aos meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este é teu erro cara. A maior parte nao está nos esteróides, mas sim na disciplina e genética. Se vc pegar qualquer pessoa "normal" e faze-la tomar o q esses caras tomam seguindo uma rotina normal como a gente segue, ela nao irá chegar na metade do tamanho deles. Tanto que vejo mta gente tomando que tem ganhos ridículos. O erro é achar que o esteróide resolveu tudo, o que nao é, até pq isso custa caro e mtos campeões nao tiveram condições de gastar tanto com droga assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sua analogia Locemar, mas uma coisa é saber que o cara usa drogas e outra é não saber. Eu sou corinthiano, adoro futebol, mas nem por isso eu defendo esses caras, sempre critiquei o Adriano, o Ronaldo que inclusive é do meu time. Por exemplo, sou fã do futebol do Gaúcho, se for provado que ele usou algo que o favoreceu, jogou sujo, pra mim será uma decepção. Tudo que eu achava sobre o cara vou saber que era uma farsa. A mesma coisa o maradona, o cara jogou muita bola, mas quando veio à tona toda a história das drogas, não só eu como muita gente se decepcionou. Vc deve se lembrar que ele falou em uma emissora de tv que dopou os jogadores do Brasil, que colocaram coisas na água.

Vc acha legal isso? Claro que não, é trapaça.

Quero deixar bem claro aqui que não pego os fisiculturistas pra Cristo e saio martelando, até pq existem campeonatos de fisiculturismo só com atletas limpos.

Sabemos desde o ínício que os tops tomam anabolizante, é trapaça.

Vc pode usar eles como exemplos sim, como eu tbm posso usá-los como maus exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...