Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado

  • Moderador

Vc pode usar eles como exemplos sim, como eu tbm posso usá-los como maus exemplos.

Agora ta melhorando

Até pq ninguém disse aqui "olha só como eles tomam bomba, tem que tomar que nem ele".

Todo mundo erra. Se for nessa de nao poder usar uma pessoa como exemplo por algo de errado que ela fez, ninguem nunca vai ser exemplo de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu penso que todo mundo merece uma segunda chance na vida, olha o Ben Johnson o cara abalou o mundo bateu records nos 100 metros, superou o infinitamente favorito Carl Lewis com facilidade, foi pego no dopping, ficou afastado 2 anos. Voltou sem esteróides, mais lento, sem os benefícios do mesmo. Ele errou? Sim.

Mesmo não chocando o mundo mais, ele voltou. De certa forma se superou, deu o seu máximo, chega a ser gratificante ver alguém dar a volta por cima.

Eu uso como maus exemplos esses caras, pq eles erraram, erram e continuam errando. Esse é meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que todo mundo merece uma segunda chance na vida, olha o Ben Johnson o cara abalou o mundo bateu records nos 100 metros, superou o infinitamente favorito Carl Lewis com facilidade, foi pego no dopping, ficou afastado 2 anos. Voltou sem esteróides, mais lento, sem os benefícios do mesmo. Ele errou? Sim.

Mesmo não chocando o mundo mais, ele voltou. De certa forma se superou, deu o seu máximo, chega a ser gratificante ver alguém dar a volta por cima.

Eu uso como maus exemplos esses caras, pq eles erraram, erram e continuam errando. Esse é meu ponto de vista.

Vc ja assistiu Bigger stronger faster, essas duas primeiras linahs estão iguazinha a uma passagem do documentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nunca assisti esse documentário, já ouvi dizerem que é a respeito de esteróides. Vc já viu um documentário chamado hormônios sintéticos?

Muito bom, quem tiver interesse em ver é do natgeo.

Qualquer pessoa pode servir de mau exemplo? :D

Mas enfim, eu tenho uma maneira de pensar, vcs tem a de vcs, ninguém é igual. Vc disse: pq não posso usá-los como exemplo?

Eu te pergunto pq não posso usá-los como maus exemplos, tenho o mesmo direito.

Eu fiz uma crítica aos caras e vieram pessoas me "atacando", eu não tenho direito de fazer críticas?

E o tópico só prolongou-se pq a Lip veio com a ironia : " está bom cara, todo mundo sabe da esquizofrenia do teu amigo".

Eu não digo aqui que é ridículo vc ou alguém falar bem desses caras, mas quando eu falo mal eu sou ridículo, to desmerecendo os caras.

Fico sem entender, mas cada cabeça pensa de uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pq aqui é uma comunidade sobre fisiculturismo. E como gostamos do esporte e gente tem como inspiração os grandes atletas e pegamos as coisas boas que eles podem ensinar.

Agora, ficar numa comunidade de fisiculturismo falando mal dos caras é a mesma coisa que eu entrar num fórum sobre futebol e dizer que os jogadores sao uns merdas pq usam maconha e cocaína.

É claro que vai cair de pau em cima de mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto, vou falar só mais uma vez. Não caio de pau em cima dos caras e nem desmereço a pessoa em si, só não dou méritos aos meios usados.

Ae Sly, é inclusive proibido falar sobre ciclos de AEs aqui. Ninguém é contra nem a favor, acho que o ponto nem é esse. Falo "acho" porque não fico nessas discussões e falo só por mim.

O negócio é que quando você criticar as lendas da parada, com certeza virão com pedras pra cima de você.

É como você chegar num fórum de aficcionados por boxe criticando o Muhammad Ali. Vão te levar a nocaute.. rsrs

Essas discussões só ficam causando intriguinhas e criando inimizades e rancor.

Você vê que o meu comentário após o seu não teve nenhuma intenção de causar flamewar. Mas o pessoal curte umas discussões mais 'animadas', e quem se prejudica é você, porque fazem um 'todos contra um'.. rs

Se eu fosse você esqueceria isso. Deixa os caras pagarem um pau pro Arnold, pro Mentzer, pra mim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto, vou falar só mais uma vez. Não caio de pau em cima dos caras e nem desmereço a pessoa em si, só não dou méritos aos meios usados.

ele falou sobre NÓS cairmos de pau em cima de VOCÊ, não de VOCÊ cair de pau em cima DELES

Mas é difícil a compreensão aí nessa cacholinha, hein :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...