Jump to content
hacker

Correr com as pernas doloridas da musculação do dia anterior é prejudicial?

Rate this topic

Recommended Posts

minha duvida é a seguinte.

Ex:

Treinei perna e estou com a coxa dolorida.

se eu correr no dia seguinte, pode prejudicar o descanso das pernas?

Se quiser resultados, respeite o descanso tanto quanto o treino.

Quando estiver em recuperação não faça esforços.

O ideal kra era você correr 1 hora por dia na semana, se você não guenta correr tudo isso, to te passando abaixo um plano de corrida pra vc conseguir.

Correndo 1 hora você gasta em torno de 900 calorias, em um mês +ou- você irá perder de 3 a 5kg.

https://www.dicasdemulher.com.br/noticias/o-que-e-melhor-para-emgrecer-correr-30-min-ou-caminhar-60-min/

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By driano
      Eu malho todos os dias menos quarta e domingo, para descansar, e vou começar a correr segunda e quinta, e queria saber qual é o melhor dia(s) para malhar perna, no dia seguinte, terça e/ou sexta, ou num dia mais distante como sábado?
      Estou malhando para crescer.
      obrigado.
    • By Danielfbrito
      Olá para todos.

Estou com o intuito de emagrecer e para isso voltei a malhar já faz 1 mês e também voltei a correr. Corro em média de 5 a 7 Km por dia.
      A minha dúvida é a seguinte eu devo malhar primeiro e correr logo em seguida ou devo correr primeiro e malhar logo em seguida.

Ou ainda, devo malhar pela manhã e correr no final da tarde ou correr pela manhã e malhar no final da tarde?

Agradeço a todos que puderem me ajudar. Muito obrigado.
    • By DevilMayCry
      Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo.... se for ajudar eu tenhu 1.80m e 79kg, eu tava kerendu correr todos os 5 dias da semana e fazer abdominais depois das corridas ae depois q eu emagrecer eu começo a levantar peso, na verdade eu recomeço pq eu ja peguei peso durante um boum tempo, q q vcs acham? o q eu devo fazer?
  • Create New...