Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO ROACUTAN SOLUCAO DAS DUVIAS


Post Destacado

Primeiramente, sou novo aqui, entao se eu to botando o tpc no lugar errado, por favor tentem mover, porque é complicado achar por ai algumas solucoes de duvidas que o pessoal tem..

É o seguinte galera, tomo roacutan há 5 meses e meio, 2caps por dia (tratamento de 7 meses), eu tinha bastante acne e fui a dermatologista e fiz todo o processo..

enfim, o roacutan pra quem nao sabe é um remedio pra acnes graves, que antige bem o figado e que tem como base a vitamina A (tem um nome mais especifico), andei procurando e tem muita gente com duvida sobre suplementacao, efeitos colaterais e etc.. vou procurar responder algumas aqui com a minha experiencia..

no primeiro mes eu nao malhei, minha medica proibiu, falou que o remedio poderia me causar dores, caimbras e etc.

eu nao aguentei muito tempo e logo fui malhar, por minha sorte nao senti nada, mas tenho conhecimento de pessoas que sentem caimbra e dores e porisso nao podem malhar! - ponto 1

depois de um tempo insistindo eu consegui fazer com que minha medica liberasse alguns suplementos e etc, ela falou que bastava nao ter vitamina A que eu poderia tomar, mas ai tem um problema. Hoje suplemento apenas com creatina da excel (2mg por dia após o treino, procuro nao exagerar, POIS EU BEBO TODO FIM DE SEMANA, e sei que isso é o que mais me faz mal aqui), to querendo parar de beber e entrar com o no2...

o problema de tomar creatina e roacutan é que a creatina retem liquido e é aconselhavel que se beba bastante agua durante o tratamento com o roacutan para nao estragar o figado de fato, porisso nao exagero na crea.. Outros suplementos como whey, no2, albumina, creio que nao tenham problema, desde que nao haja vitamina A (vi algo sobre b12 tambem, mas nao tenho conhecimento se b12 faz mal)

Achei tambem gente querendo ciclar, durateston e outros junto com o roacutan, o que em meu ver seria uma burrice.

tem gente que fala, que ja que vc esta tomando roacutan, pode tomar o que quiser que nao da espinha..

NAO é bem assim, o roacutan é uma porrada hormonal que tenta regularizar essa situacao das acnes no seu corpo.. Se vc toma uma dose certa feita pelo medico pra regularizar as acnes e poem mais hormonio atraves dessas "bombas" pro seu corpo, logo voce vai continuar com espinha e vai apenas gastar dinheiro com o roacutan.. nao é algo exato pois cada corpo varia, pode haver casos tambem de gente que tomou bomba junto com o roacutan e nao teve espinha (nao conheco nenhum, mas deve ter por ai), outro fator é o figado, vai ferrar bastante com o seu..

bebida e roacutan:

bom eu bebo todo fim de semana desde o 4 mes, agora vou parar pro meu figado respirar e so vou voltar uns 2 meses apos o fim do tratamento, nao senti caimbras, o efeito do remedio nao foi cortado (afinal, agora nao tenho acne nenhuma), faco exame todo mes e ta tudo certinho mas nao vou abusar entao vou parar...

acho que isso é tudo, caso eu esteja errado em alguma coisa me consertem por favor, é experiencia, nao sou medico, apenas faco uso do remedio..

qualquer coisa relacionada ao topico, desculpa galera, sou novo aqui, basicamente criei essa conta pra postar esse relato pessoal..

podem perguntar a vontade tb, se eu souber, vou responder!

E PRA QUEM ACHA QUE COM ROACUTAN NAO GANHA PESO, continuo sendo magro mas ja ganhei 5kg de uns 2-3 meses pra ca, agora to com 1m e 76 e 77kg

acho que é tudo, Grande abraco pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara,

acho que vc fez relato por causa do meu tópico né?! huahahaha, agradecido! :D

mas entaoo, nao é apenas por causa das vit., eu sei que tomar muita proteina, pode zuar o fígado tb!

mas se isso nao tiver nada a ver, entao vo tomar o whey, pq pelo menos na tabela diz que nao tem vitA/vitB12

Mas to com medo de fazer isso, pq no meu amigo, ele usou durante o tto. e as espinhas voltaram...(bem poco, mas voltaram)mas nao sei se tem relação isso!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao meu amigo, nao posso te falar a causa certa disso, eu de vez enquando tomo whey e nunca tive nada nao, isso pode ser a propria alimentacao dele ou o proprio whey, minha dermatologista disse tambem pra evitar gordura, mas sinceramente, de tudo, essa é uma das coisas com que eu menos me preocupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, blz?

Vamos lá, eu não sou Dermatologista nem Nutricionista ... mas usei Roacutan e fiz 2 ciclos o primeiro aos 17 e o segundo aos 19 anos.

Sei o quanto é ruim ter Acne, principalmente na adolescência onde a aparência é mais importante que tudo e sei também o quanto é bom zelar pela propria saude, portando a Dermatologista ja informou o quanto o Roacutan sobrecarrega o fígado e vocês ainda vem me falar em tomar creatina ? E pior, Beber?

Primeiro, álcool não combina com o nosso esporte e muito menos com essa medicação. Se vocês zelam pela saude eu aconselho seguir alguns passos ....

1 - Não Bebam ...

2 - Pra que tomar Creatina ciclando Roacutan ? Quando levantei essa possibilidade minha medica na época quase me bateu ....

3 - Vocês devem ser jovens ( imagino ), então façam uma coisa por vez ... se tratem e depois pensem em crescer ...

4 - Não tomem qualquer porcaria durante a medicação, a possibilidade de seus acnes voltarem é grande, vide EU

Hoje tenho 25 anos, e não tenho acne como antes ... as vezes qdo me suplemento muito surgem algumas, por exemplo agora (Whey+Dextrose+amino+Jack3d+Glutamina+polivitaminico) mas com o passar do tempo isso não interfere mais na sua vida, surgem outros valores, outras coisas mais importantes ... porem jamais quero ter acnes como antes.

A Acne foi algo positivo para mim, sofro com isso desde os 15 anos e acho que foi um dos motivos de eu nunca ter tomado esteróides porque se eu não tivesse acne acho que ja teria algum problema de saúde pois sou vigorexo assumido .. rs

Boa Sorte pra vocês ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que todo mundo ja sabe que roacutan acaba com o figado, que é um remedio bem pesado e que nao deve tomar outra coisa, beber e etc, mas mesmo assim tem muita gente com duvida, procurando sobre essas coisas, que querem arriscar mesmo sabendo disso, esse tpc foi feito pra essas pessoas, nao to falando pra ninguem beber, pra ninguem tomar creatina, cada um conhece seus riscos..

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...