Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pump nas Pernas - SUPER-AGACHAMENTO


Fernando Bull

Post Destacado

SUPER-AGACHAMENTO

Um pouco sobre agachamento ...

Agachamento é provavelmente o melhor exercício (junto com o levantamento terra) para se adquirir massa muscular e força. Também não é muito praticado em academias por ai. Hoje em dia se prefere utilizar aparelhos ao invés de pesos livres. Toda academias tem um leg-press mas nem todas tem um rack para agachamento.

É na verdade uma falsa ilusão de que pesos livres são perigosos e que aparelhos são seguros. No geral eu acho aparelhos mais inseguros: maior probabilidade de você exagerar no peso, movimento nem sempre segue as particularidades do seu corpo, etc.

agachamento.jpg

Por que super ? Por que você vai executar um agachamento com a carga que você faz 10 repetições, só que irá fazer 20 repetições.

A técnica consiste em respirar durante as repetições, o que possibilita executar as 20 repetições.

É um treino realmente brutal, só quem fizer isso uma vez entenderá o que estou dizendo.

Vale lembrar que você irá usar apenas uma série.

Aqui um vídeo para vocês terem uma ideia de como é feito o treino.Vocês podem notar a perna do cara tremer quando já vai passando das 12 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...