Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino]ter músculo duro como pedra!!!


machadation

Post Destacado

eae pessoal!!!!!!!!!blz!!!!!!!!!!

Treino a 6 meses mas meu músculo é mole!!!sou magro e não tenho gordura.

Um colega meu treina a menos tempo,levanta menos peso na rosca direta e o bíceps dele parece uma pedra!!!!!!!! e eu que levanto mais peso e treino a mais tempo tenho o bicps mole mesmo qndo faço força!!!!!! ele nao é completamente mole mais é mais mole que quase todos q conheço, ele é mais mole até q o biceps de colegas q não treinam............

minha alimentação é boa, no momento não estou suplementando pois estou sem grana....

Que treino devo fazer para ficar com a musculatura dura??????????????existe algum jeito de deixar o musculo mais duro????????vcs já passaram por isso?????????????? me ajudemmmmmmmmmmm1!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D valeu ,,podem comentar , abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Musculos duros geralmente são inchados de "agua", coisa que se vc pssar 4 horas sem comer perde.

Quando eu tava tomando 8~12 g de BCAA livre por dia meus musculos estavam assim, quando diminui só pra 3 e comecei a tomar whey, esse meu inchaço passou, mas ae eu ganhei volume meu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que seu amigo tem mais bíceps que vc, pois veja bem, talvez ele execute o exercício de maneira certa e vc esteja fazendo errado e outra cada corpo reage de tal maneira.

Não, meu biceps é maior, mas estranhamente o meu músculo é mole, o biceps do meu amigo é menos que o meu e duro como pedra... que coisa estranha!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...