Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A diferença entre o Bodybuilder e o “praticante de academia”


Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

falou tudo sly...

o texto é muito engraçado porém muito preconceituoso... o mundo não gira em torno dos bodybuilders, muito menos estes são os reis da academia...

um pingo de humildade vai bem a qualquer um... eu por exemplo não faço academia pra ficar marombado, mas sim pra pelanca não cair... simplesmente isso... e principalmente a saude, tenho um colesterol fdp...

acredito que muitos me chamam de frango... mas pra começar, como dizem... frango está na cabeça... e é o mais frangão aquele que se acha superior para julgar alguém de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma coisa é o cara nao querer ser bodybuilder, a outra é ele atrapalhar o treino de quem quer ser. E o fato dele nao querer levar a sério nao dá a ele o direito de monopolizar o aparelho por 20 minutos pq ele fica batendo papo entre as séries, e nem de fazer o exercício que nem uma gazela somente pra conseguir botar mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o cara nao querer ser bodybuilder, a outra é ele atrapalhar o treino de quem quer ser. E o fato dele nao querer levar a sério nao dá a ele o direito de monopolizar o aparelho por 20 minutos pq ele fica batendo papo entre as séries, e nem de fazer o exercício que nem uma gazela somente pra conseguir botar mais peso.

Falo tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia onde treino, não é muito grande de espaço fisico, então o que mais me irrita, é o cara ficar batendo papo em frente ao espelho, e eu precisando fazer um exercicio fudido, e ver se não estou fazendo errado. Ai o flp fica uma vida toda na frente,enquanto não pedir licença ( com toda educação) para o flp, ele não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perco a linha logo,fico stressado mando meio mundo a pqp inclusive o mlk,por isso que agora eu opto por ir na academia 7 horas da manhã,não tem NINGUÉM na academia,a academia é só minha e eu fico com todos os aparelhos livres pra mim,e ainda não toca Rebolation :D :D :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho raiva de ninguem, eu tenho raiva de quem me atrapalha por ser fdp.

Você vai pra academia pra treinar, não pra conversar.

Povo confundi academia com salao de beleza.

Não importa de ter que esperar o cara usar o aparelho durante 5 minutos, mas esperar 20min ai é outra coisa.

5 minutos já é muito. Faz a série e sai voado, que eu tô chegando. Vai bater papo na cadeia. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...