Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A diferença entre o Bodybuilder e o “praticante de academia”


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A diferença entre o Bodybuilder e o “Malhador” (Parte 2):

Continuação de um artigo que mostra as diferenças entre o bodybuilder e o malhador.

Em qual será que você se enquadra? E vamos continuando com mais algumas diferenças básicas entre o bodybuilder verdadeiro e o malhador de academia….

Bodybuilder: Chega em casa, após o treino e come 800 g de batata doce com 500 g de carne.

Malhador: Sem se preocupar com o tempo, chega em casa e então aí sim, vai preparar seu whey protein de morango com água, pois leite, claro, retarda a absorção. E pra completar, mais uma colher de chá de creatina. E sim, essa é a hora mais difícil, pois tudo tem um gosto tão ruim, mesmo se tratando de um Isopreme da vida. Afinal, Milkshake da vovó é sempre melhor, não?

Bodybuilder: Após sua terceira refeição após o treino, decide fazer um pouco de aeróbico, afinal, nem só de pesos vive o homem.

Malhador: Entra na internet e começa a bater um sutil papo no MSN. E claro, coloca sua foto mostrando o abdômen no espelho do banheiro.

Bodybuilder: Antes do treino, procura fazer sua melhor refeição. Batata doce e frango ou arroz e frango, geralmente. Tudo, claro, em proporções grandes, tanto porque seu corpo é muito grande.

Malhador: Antes do treino, pela carcaça de 62kg, come 2 colheres de aveia com 2 bananas e mel. Espera 2-3h e então, vai para a academia. Afinal, treinar de estômago cheio faz mal e ele sente ânsias de vômito, uma vez que seu treino é muito pesado.

Bodybuilder: Vai para a academia sem se importar com a roupa. Tudo o mais confortável e grande possível. Roupas rasgadas as vezes e não importa.

Malhador: Coloca seu shorts de surf, sua regada extremamente apertada, passa perfume, arruma o cabelo, checa a corrente de prata, certifica-se que as luvas estão na mochila e então vai com seu MP3 tocando Techno ou algo do tipo no ouvido.

(…)

E poderíamos ficar por muitas horas escrevendo sobre as diferenças. Afinal, são vidas opostas e diferentes.

É claro que nenhuma está certa ou errada. São apenas modos de vermos as coisas. Para um, é conveniente fazer as coisas de um jeito e para o outro, de outro jeito completamente diferente.

A principal intensão deste artigo, foi relatar um pouco da visão de um bodybuilder, de forma humorística, afim de descontrair um pouco um clima que por muitos é tido como pesado. Jamais condenaremos os que não seguem este estilo de vida.

Bons treinos!

Este artigo foi escrito por: Marcelo Sendon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodybuilder: Chega em casa, após o treino e come 800 g de batata doce com 500 g de carne.

Malhador: Sem se preocupar com o tempo, chega em casa e então aí sim, vai preparar seu whey protein de morango com água, pois leite, claro, retarda a absorção. E pra completar, mais uma colher de chá de creatina. E sim, essa é a hora mais difícil, pois tudo tem um gosto tão ruim, mesmo se tratando de um Isopreme da vida. Afinal, Milkshake da vovó é sempre melhor, não?

Steve Reeves nunca se preocupou com tempo de treino, chegava a ficar 4 horas dentro da academia, e nem comia de 3 em 3 horas, não usava suplementos e nem Aes, alimentava-se 3 vezes ao dia, não tomava todo esse cuidado que tomamos com o corpo hoje.

O que ele era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Steve Reeves nunca se preocupou com tempo de treino, chegava a ficar 4 horas dentro da academia, e nem comia de 3 em 3 horas, não usava suplementos e nem Aes, alimentava-se 3 vezes ao dia, não tomava todo esse cuidado que tomamos com o corpo hoje.

O que ele era?

Um mutante. Manda uma pessoa normal fazer isso pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho nada contra quem vai pra academia "malhar" muito pelo contrário desde q não me atrapalhe.. poxa agente vai treinar sério e tem uns q atrapalham a intensidade do treino do cara... isso eu fico puto.

Teve algumas coisas do praticante de academia q eu me identifiquei... porém sempre q to na academia tento dar o meu máximo,isso q realmente importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem esquento a cabeça com esses caras, se querem ir pra academia ficar conversando foda-se eles, só tenho uma preocupação quando vou treinar, meu treino, esses caras não fedem e nem cheiram, se o cara ficar enrolando muito no aparelho, pergunto : posso revezar com vc?

A resposta é sim.

Tem umas mulheres que ficam guardando os aparelhos como se eles fossem fugir dali, isso é engraçado. Mas de resto, tudo na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que a um ano atraz eu era o "malhador"

chegava na academia as 6 da tarde e saia 9 da noite

com umas 4 garrafinhas da probiotica

uma com whey, uma com malto, uma com HC, uma com albumina ... tudo separadim

tomava 2 packs , blade NO Xplode + mosnter nitro pak No2

e 8 caps de bcaa's 4 pré 4 pós.

e perguntava pros campanha sobre creatina de cavalo ushaushauh

eu sei é triste :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...